Ópticas DRL (A4 Style)

Boas, montei umas ópticas no meu A3 8P como o título indica (DRL A4 Style) e a do lado esquerdo (condutor) ilumina perfeitamente mas a do lado direito (pendura) projecta a luz 2 metros à frente e não tem a ver com a regulação manual pois já andei a ver isso, vi também a posição da lâmpada e está tudo bem, o problema deve ser mesmo dentro da óptica, alguém tem ideia do que possa ser?
 
Entao sempre chegaste a comprar isso? Compraste novo? foi da segunda fase? tive a verificar as minhas e o erro de iluminacao era do meu xenon ser muito azul e do lado do pendura ter o motor partido dai os meus problemas e os erros era so da minha centralna ser teimosa.
Bem o que podes fazer agora amigo? Nada isso e feitio nao é defeito
 
Sim comprei usado da segunda fase, lol foi castigo por não ter comprado as tuas :p

Ahhh. mas ve se tens o motor estragado pode ser disso como eu. E eu afinal nao era nada de mal ue é que tava habituado a ver poucos medios e muitos maximos em halogenio mas com xenon mesmo muito azul atingia como os meus maximos por isso queixava-me de poucos maximos :p
 
Back
Top