Ópticas do restyling

Mais umas dúvidas...

Então para ter faróis de nevoeiro o que tenho que comprar e onde para não chumbar também? Que tipo de peça é?

Quanto aos motores sinceramente não vejo onde os encaixar porque a nova óptica não tem o buraco que a antiga tem para os meter...

Aqui fica uma foto da traseira da óptica, se puderes vê se lhe falta algum buraco que deveria ter se faz favor...

optica.JPG
 
DarkA3 disse:
Mais umas dúvidas...

Então para ter faróis de nevoeiro o que tenho que comprar e onde para não chumbar também? Que tipo de peça é?

Quanto aos motores sinceramente não vejo onde os encaixar porque a nova óptica não tem o buraco que a antiga tem para os meter...

Aqui fica uma foto da traseira da óptica, se puderes vê se lhe falta algum buraco que deveria ter se faz favor...

optica.JPG
no canto inferior direito está lá uma peça redonda que tem de ser tirada para lá poder entar o gancho do motor.
quanto á peça, é assim, até podes ter a sorte de na inspeçção nem darem por nada mas tambem podes encontar um bacano com vontade de xatear. Não digo para mudares, isso é contigo, mas assim já ficas alertado. A peça é aquele comando que rodas quando precisas de acender as luzes. existe com função de farois de nevoeiro frente/tras e existe só para farois de nevoeiro tras( que é o meu caso agora). na audi a peça custa +- 100 euros.
 
Esta que assinalo na imagem?

optica1.JPG


Acho que vou meter as luzes de nevoeiro no pára-choques então... pelo preço :roll:
 
Pois bem me parecia que não devia ter deitado fora os motores da opticas antigas e já agora a ficha para eles funcionarem não é a mesma das opticas (antigas) ou é :?: :?:
 
LUIS SARTA disse:
Pois bem me parecia que não devia ter deitado fora os motores da opticas antigas e já agora a ficha para eles funcionarem não é a mesma das opticas (antigas) ou é :?: :?:
boas? eu não percebo muito disto mas, a unica coisa que comprei para trocar de farois foram só mesmo os farois e as fichas destes; tudo o resto é de origem e funciona na perfeição. motores, fichas.
 
Back
Top