Opticas do novo modelo

Que acham destas opticas para aplicar nas B5 e também nas B6 e B7,... :?:


fc9e1vl2.jpg



fe621gw9.jpg



12e11km1.jpg
 
Atenção que essas opticas mas para o B6 usam lampadas H1 nos medios e nos máximos, ou seja tens de essas 4 lampadas do carro.

Dizem tambem que a lupa é fraca e dá muito pouca luz tal como nalguns angel eyes, e o pior de tudo pra mim mesmo, é tremerem a iluminação no chão.
 
VMP disse:
por acaso tou a pensar em colocar umas dessas na minha menina :roll:

Então tem atenção ao que eu disse acima. ;)

Certo que muita gente não liga a esses pormenores mas a mim a falta de iluminação e o mau espalhar da luz faz-me um bocado de confusão, andar com o carro e ver as luzes a tremer no chão quando o piso é irregular então nem se fala (que é o caso das DEPO), as vezes so me apetece partir as opticas ao pontapé, parece que ando com um carro velho com os farois partidos...

Fora isso, pra quem nao tenha xenon ainda, a troca das lampadas é o menos, secalhar nos B5 usa as mesmas que as opticas de origem e tudo.
 
TDi... disse:
Então tem atenção ao que eu disse acima. ;)

Certo que muita gente não liga a esses pormenores mas a mim a falta de iluminação e o mau espalhar da luz faz-me um bocado de confusão, andar com o carro e ver as luzes a tremer no chão quando o piso é irregular então nem se fala (que é o caso das DEPO), as vezes so me apetece partir as opticas ao pontapé, parece que ando com um carro velho com os farois partidos...

Fora isso, pra quem nao tenha xenon ainda, a troca das lampadas é o menos, secalhar nos B5 usa as mesmas que as opticas de origem e tudo.

X2

Tenho DEPO e confirma-se..piso irregular treme de caraxas.... e pensava eu k era uma lampada mal apertada :roll:

Mas com o xenon tem um bom foco 8)
 
Com um bom foco como assim? nota-se no chão tipo um risco de maior iluminação e depois a luz espalhada á volta?
 
TDi... disse:
Com um bom foco como assim? nota-se no chão tipo um risco de maior iluminação e depois a luz espalhada á volta?

Ve-se as duas riscas dos farois e a volta sim esta espanhada.. mas nao em demasia :S

Ilumina coisa que chegue..
 
Back
Top