Ópticas de Allroad em carrinha normal

Tenho uma A6 de 98 e como tenho de substituir uma óptica pensei em tentar arranjar um par de uma Allroad, já que parecem ser mais fáceis de encontrar por cá do que as normais de Xenon... -.- A minha questão é, encaixam sem problemas? Exteriormente parecem idênticas, mas não conheço as da Allroad para falar com certezas.
 
Eu já me pus a olhar bem de perto, mesmo bem de perto para uma Allroad que há por aqui (nem faço a mínima de quem seja o dono), e têm todas as dimensões para serem iguais. Acho que a única alteração a este modelo foi no restyling em 2000, que mudou o capô, as ópticas e o pára-choques. Sei também que em 99 fizeram uma alteração ao interior das ópticas, mas até agora só vi o pisca diferente nessa alteração.
 
Podes comprar a confiança, são iguais, agora quanto a ser mais facil encontar isso é que já tenho as minhas duvidas

Ja agora tens de substituir uma optica pq? está baça? ou esta partida?
 
As fotos não fazem justiça à diferença. Parece que tenho a óptica com lâmpada de halogéneo que arranjei para desenrascar enquanto não encontrava uma adequada... :\
 
Back
Top