Opticas baças!!

Então pessoal das argolas?? Tudo bem? Antes de mais kero desejar a todos um bom 2010 com mta saude pra vós e pás vossas familias, e claro tb mta saude para as nossas/nossos argolinhas :D :D :D :D :D


Tou com uma duvida!! As opticas da minha miuda estão um pouco baças, e eu ñ gosto de as ver assim, por isso o k m aconcelham??? A mandar polir ou comprar 2 novas??

Tb gostava de por peliculas escuras nos vidros pk gosto mt de ver!! O k devo fazer para ñ m xatearem a cabeça nas inspeçoes? :lol:
 
As ópticas da tua miúda ou as ópticas do carro da tua miúda? loool :D :D :D

Ps: Utiliza o link que te deram para mais informações. Cump ;)
 
PRAS OPTICAS tens muitas soluçoes... ou mandas polir... ou mandas pintar em preto e limpa.las... o EGASRS tem feito muito desses trabalhos com um feedback positivo por parte do pessoal ....

peliculas sem xatear nas inspeçoes????'
mete peliculas legais.... :D :D :D :D
como hoje estou bem disposto dou.te ja aki os preços: :D
pelicula homologada= 150€
inspeçao B --- = 92€
averbar no livrete = 132€

prepara a volta de 400€ :eek: :eek: :eek: :eek:
 
pedro79teixeira disse:
PRAS OPTICAS tens muitas soluçoes... ou mandas polir... ou mandas pintar em preto e limpa.las... o EGASRS tem feito muito desses trabalhos com um feedback positivo por parte do pessoal ....

peliculas sem xatear nas inspeçoes????'
mete peliculas legais.... :D :D :D :D
como hoje estou bem disposto dou.te ja aki os preços: :D
pelicula homologada= 150€
inspeçao B --- = 92€
averbar no livrete = 132€

prepara a volta de 400€ :eek: :eek: :eek: :eek:


Obrigado pela ajuda, mas isso são uns €€€€€ jeitosos :x :x :x :x

Tenho k pensar no assunto mas tlvz vá meter :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
és tu, e com certeza como quase toda a gente, incluindo eu, que pensamos duas vezes se vale
mesmo a pena o investimento...

a minha carrinha ficava mesmo bem...
um dia o meu velho levou-a para o trabalho e até os colegas ( velha guarda ) elogiaram
a mod...

mas isto foi antes da nova lei...
agora dar 500 búes para meter vidros escuros... nao sei nao.. :'(
 
scorpio-asr disse:
és tu, e com certeza como quase toda a gente, incluindo eu, que pensamos duas vezes se vale
mesmo a pena o investimento...

a minha carrinha ficava mesmo bem...
um dia o meu velho levou-a para o trabalho e até os colegas ( velha guarda ) elogiaram
a mod...

mas isto foi antes da nova lei...
agora dar 500 búes para meter vidros escuros... nao sei nao.. :'(

Mas digo-te k fica "altamente" :D :D os vidros escuros nas nossas miudas :lol:
Pena é ser tão caro
 
Back
Top