Ópticas Baças e xenon...

Boas!

Na ultima passagem do argolas pela revisão da audi, disseram que as opticas frontais estavam a ficar baças e que devia ir pensando na substituição.

Não ha outra solução?

Estava a pensar meter xenon. Se trocar por outras opticas "originais" estas são compativeis, so tenho de aplicar o kit, correcto?

Obrigado!
 
Qualquer detailer te trata das ópticas... porque dar uns 200€ por cada óptica quando um detailer te trata disso apenas por umas dezenas de euros ;)
 
Nice...vou então investigar onde é que posso fazer isso, para depois avançar com o xenon :twisted:

Se tiverem alguns contactos, PM me!
 
Dive disse:
Boas!

Na ultima passagem do argolas pela revisão da audi, disseram que as opticas frontais estavam a ficar baças e que devia ir pensando na substituição.

Estes mecanicos é que são, só pensam em meter novo!! :D
 
Com 50 Eur no máximo consegues dar um polimento as ópticas e ficam como novas. Faz uma pesquisa na net por "detalhe opticas" e vais ficar pasmado com o que se consegue fazer.
 
Tou impressionado. Trabalhos impecaveis, ficam como novas...

Alguem sabe dizer-me algum sitio ou detailer na zona de Lisboa e arredores que faça isso a maneira por um preço porreiro?

Depois ficam prontas po xenon.... :D

Se n quiserem manifestar-se aqui mandem pm!
 
Vais a www.detalhe-pro.com e tem lá uma secção "Procuro Detailer"

Só tens de criar um tópico a explicar o que queres e de onde és. Depois o pessoal que lá anda manda-te pms e só tens de escolher a melhor solução para ti ;)

Simples!
 
No stationmarche á uma pomada verde nova que saiu. Eu apliquei e quem viu as opticas do meu 8L e que as ve agora parecem estar novas aconselho vivamente
 
Boas malta!

Resolvi tirar umas fotos para darem a opinião.
Primeiro a da direita que parece tar..."normal"


E a da esquerda que parece que "suja???" por dentro...


E realmente a noite, em estrada, o meu carro da ma/pouca luz...sugestões para melhorar isto?

Abraço!!!!
 
A questão do detalhe, pensei que estivesse apenas e só relacionada com a solução da polidela por fora.Não fazia ideia que estando suja por dentro o detalhe tambem poderia ser a resposta. Mea culpa :)

Um abraço
 
Manda PM ao user matzagrin que te respondeu anteriormente no post 13, que ele é pro, do melhor que anda ai, e tem instalações em Lisboa.
 
Back
Top