Opticas Audi A3 8L 97

Boas pessoa, eu ando a pensar colocar umas opticas diferentes das de origem que tenho actualmente.

So que como nunca comprei nada para o carro a não ser interior em lojas fisicas, gostava que me ajudassem ou aconselhassem onde comprar opticas para este modelo, se possivel sites com bons negocios. Pretendia opticas angel eyes de fundo negro.

Obrigado e caso não possa falar de sites peço desculpa.
 
SWA03B.jpg


mandei vir essas. Como o meu audi é preto, acho que fica bem. Passa na IPO?
 
http://www.saldanhasportuning.com/userfiles/image/loja/produtos/zoom/SWA03B.jpg

mandei vir essas. Como o meu audi é preto, acho que fica bem. Passa na IPO?
Penso que já não pretendes que te informem onde comprar na Net, correto???? Na minha opinião escolheste mal,era preferivel teres perguntado ao pessoal que ópticas te aconselhavam,desculpa mas é a minha opinião
Não leves a mal gostos não se discutem,mas depois instaladas vais ter uma opinião bem diferente,ao que tens agora,já assim dá para ver 8)
 
Last edited:
vai sim ;)

sabes que o pessoal do forum é mais estilo OEM ;)

boa sorte com isso e posta fotos ;)

Pois, eu é que segunda feira vou levar o carro ao mecanico a pintar um painel que se lixou com uns riscos e arranjar a frente que está um pouco embutida para dentro e tinha de comprar opticas com urgencia ( ate me posso ter precipitado, não sei) Eu como disse na minha apresentação percebo pouco de carros, daí eu la dizer que irei precisar varias vezes de ajuda :roll:

Se as óticas são iguais ás da foto e o carro também.A resposta é com toda a certeza sim :eek:


O meu é versão Sport com tecto abrir. O que falava mesmo era so nas opticas, que são as que postei em cima.
 
Back
Top