Ópticas audi 80 cabrio no audi 80 TD é possível??

Boas, a minha duvida é a seguinte, é possível colocar as ópticas do audi 80 carbio 1995..., aquelas que tem aquele "binóculo" ou olho de "boi" ou lá como se chama, desculpem mas não sei o nome, é possível colocar essa óptica no audi 80 TD de 1989, o modelo do pisca amarelo que está independente da óptica, o que não é o caso do audi 80 cabrio... será possível??
Parece-me que as única diferença é exactamente essa, um tem o pisca independente e o outro não, claro sem falar do interior da óptica é claro... é possível??

Obrigado pela atenção e cumprimentos! ;)

Luís
 
Monteiro disse:
o capo tb e diferente por isso nao sei mas, espera um pouco que os mais entendidos ja aparecem .


oki, vamos esperar então... acho que pode ser possível, mas... aguardo pelas vossas opiniões.... :S


Obrigado ;)
 
eu também espero que seja possivel, até porque essa é uma das MOD's que eu gostava de fazer no meu.

Kaboon
 
kaboon disse:
eu também espero que seja possivel, até porque essa é uma das MOD's que eu gostava de fazer no meu.

Kaboon


Ora nem mais de facto, falta saber... será possível... ajuda sff... Cumps
 
boas precisava de saber a onde compar as opticas de lupa do 80 cabrio. abraco obrigado
 
Se for como nos B5, tens que fazer um corte na chapa onde tem o pisca e tens que alterar as fichas de ligaçao, mas nos 80 pode ser diferente... Espera para ver o que o pessoal diz
 
acho que da.... podes e precisar fazer uns cortesna chapa e na frente de fibra... penso eu... e meter a ligaçao de luzes cabrio.... se engate for diferente ao teu....
 
Back
Top