Opticas Angel Eyes para A4 Avant B6 - Opniao

Entao é assim os angel eyes sao originais da Bmw correcto???
aparte todos os angel eyes que vez por ai na rua sao postos por carros tuning correcto?? nao vez em mais nenhum quase...
eu na minha opiniao nao gosto de ver...acho que fica foleiro mas isso é a minha opiniao...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Entao é assim os angel eyes sao originais da Bmw correcto???
aparte todos os angel eyes que vez por ai na rua sao postos por carros tuning correcto?? nao vez em mais nenhum quase...
eu na minha opiniao nao gosto de ver...acho que fica foleiro mas isso é a minha opiniao...

X2 :roll:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Entao é assim os angel eyes sao originais da Bmw correcto???
aparte todos os angel eyes que vez por ai na rua sao postos por carros tuning correcto?? nao vez em mais nenhum quase...
eu na minha opiniao nao gosto de ver...acho que fica foleiro mas isso é a minha opiniao...

Se fica foleiro ou não acho que depende mt do carro...
Não concordo com a tua ideia, pq senão os vidros vidros escuros e os rebaixamentos também eram só para os tuners para além do mais que quem faz isso ao carro já está a fazer um bocadinho de tuning...

digo eu... :?
 
Mas isso ja vem de origem em muitos carros...penso que é totalmente diferente...o escurecimento dos vidros é tambem uma forma de bem estar dentro do automovel, isto penso eu...
Enquanto tens as opcoes de pores o xenon normal para que por angel eyes como o caso do Quasar que pode por as opticas S4...mas é como digo sao opinioes...nao vale a pena estar a discutir as opinioes nunca leva a lado nenhum :wink:
 
as opticas penso que nem precisam ser do S4.. farto de ver A4's com opticas bi-xenon tou eu.. sao iguais às normais mas sao totalmente em preto por dentro, mais bonitas :wink:

outro pormenor.. "angel eyes sao prós bmw's" n digam isso.. ha carros que ficam altamente com angel eyes.. vejam o 206 que o karkov teve, bastou meter la os angel eyes que akilo ganhou logo outra alma...
 
Back
Top