Opticas Angel Eyes para A4 Avant B6 - Opniao

Boas malta acham quee estas opticas valem alguma coisa e se ficam bem esteticamente na minha A4 Avant???? Gostava de saber a vossa opniao.

Angel Eyes

a403angellitce8.jpg


Podem ver o link... :D
 
Também não acho que fiquem mal... mas o melhor é sempre fazeres ao teu gosto :wink:

Sabes se dá para escolher a cor da argola?

Isso por não ser de origem não causará problemas na inspecção?
 
Se a tua carrinha é preta... é a milhor cousa que podes fazer.
No meu vello turbo (A4 B5 1.8T) tinha os angel eyes e o resultado é fantástico..

Hai pessoal que nao gosta desta perfomance.
( nao esquezas: Para gustos hai colores se nao os queres te fodes).
 
não estou a tentar vender os faróis :lol: :lol: :lol: mas isso é como já alguém disse... bms e tunings...

a meter, prefería os bi-xenon... agora não estragues a bela A4 :wink:
 
karkov disse:
não estou a tentar vender os faróis :lol: :lol: :lol: mas isso é como já alguém disse... bms e tunings...

a meter, prefería os bi-xenon... agora não estragues a bela A4 :wink:

Como já disseram aqui... se carro dele for preto ficava bem... mas tenho ideia de o carro do Quasar ser cinza rato (corrijam-me se tiver errado) por isso a meter angel-eyes teria de ser com o fundo cinza...

Mas se tiveres disponibilidade (€'s) vai para os bi-xenon ;)
 
hucruz disse:
karkov disse:
não estou a tentar vender os faróis :lol: :lol: :lol: mas isso é como já alguém disse... bms e tunings...

a meter, prefería os bi-xenon... agora não estragues a bela A4 :wink:

Como já disseram aqui... se carro dele for preto ficava bem... mas tenho ideia de o carro do Quasar ser cinza rato (corrijam-me se tiver errado) por isso a meter angel-eyes teria de ser com o fundo cinza...

Mas se tiveres disponibilidade (€'s) vai para os bi-xenon ;)

Pois ... para fazer mods é preciso ter t€mpo disponivel :wink:
 
Quasar, é um pouco dificil opiniar sem as ver montadas, mas acho que não vão ficar lá muito bem, ainda por cima a tua carrinha é cinza escuro (se bem me lembro).
 
Pronto malta obrigado pela vossa opniao! Já nao vou por estas... vou pensar e tentar por as da S4... :p :p :p A minha Avant é cinza mas nao é o prata e uma cinza um pouco mais escuro... 8)
 
Axo k fazes bem nao colocares essas, €speras um pouco mais s€ calhar € colocas uma coisa €m condiçoes (S4) :twisted:
Abraço
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Mete as da S4 que são em preto e deixa-te de invenções pá!! :p


X2
Quasar mete os da S4 mas nao metas isso...ou veem de origem(bmw) ou entao so os tuning é que metem isso...

Ainda não percebi bem essa ideia de só os tuning é que metem angel eyes ... alguém me explica? :?
 
Back
Top