Opticas A6 Avant

Boas Malta!

Preciso de comprar umas ópticas para a minha Audi A6 carrinha.
A Carrinha é de Janeiro de 2000.

Queria as ópticas com os Devil Eyes, mas queria ter a certeza que consigo usar o xénon de origem e os niveladores automáticos nas ópticas que vou adquirir.

A minha dúvida é, Angel Eyes ou Devil Eyes? E tem de ser de fundo preto! :D
Apesar de achar que Angel Eyes é mais para BMW's e os Devil Eyes são mais a "marca" da Audi.

Já procurei no EBAY e encontrei de facto alguns devil eyes ( http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170432727420&ssPageName=ADME:X:RTQ:GB:1123 ) mas este vendedor disse me que não vou puder usar o sistema de alinhamento automatico de luzes nem o xenon de origem, ou seja iria perder ambos isto para além de ter de comprar um KIT de xenon á parte... mas pronto lá ficava com os Devil Eyes de fundo preto..


Outra hipotese era os Angel Eyes também encontrei no EBAY ( http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/e...viewitem=&_trkparms=clkid=5087158418844720514 ) mas estes os angel eyes são em luz amarela, que odeio! O vendedor diz que podem colocar luz branca tipo xénon mas tenho de pagar mais não sei quanto! Será que dava para eu mudar a cor, mudando a lâmpada? Que lâmpada usa? Este vendedor diz me que é compatível com o xénon de origem e que possivelmente dará para adaptar o alinhamento automático de luzes..

É a minha grande dúvida em relação ás ópticas. Caso alguém me possa dar umas luzes e opiniões.

Há de salientar que vou adaptar o pára-choques frontal da RS6 com as grelhas respectivas.. Também ando á procura das grelhas para comprar...

Obrigado a todos
 
Back
Top