Opticas A4 b8 em 8P

Manu_A3 disse:
...... tou atento a isto!!! ja a algum tempo!!! vou ter uma pequena surpresa!!! mas ainda nao eh isto que voces veem aqui!!

a que ter calma!! nao tenho 1 Arvore de notas no quintal!! :S :S ne BRSAMPAIO?!
Oh Sr. Mistério,já começavas a desvendar esses segredinhos todos no teu projecto... :p :p :p :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Fig@s disse:
Oh Sr. Mistério,já começavas a desvendar esses segredinhos todos no teu projecto... :p :p :p :twisted: :twisted: :twisted: :D

já desvendou... é só lerem as 59 paginas do projecto dele k ja descobrem o k é :p
 
orugas disse:
já desvendou... é só lerem as 59 paginas do projecto dele k ja descobrem o k é :p
Não é ás jantes que me refiro... :roll: é outra coisa que eu já calculo,e que ele não descai a dizer o puto!... ;) :p :p :p
 
Fig@s disse:
Não é ás jantes que me refiro... :roll: é outra coisa que eu já calculo,e que ele não descai a dizer o puto!... ;) :p :p :p

Já descaiu sim.... eu soube logo o k era.. ele até suplicou-me para nao dizer :D
 
NunoQuik disse:
esses farois são mesmo brutais....

Deviam era começar a sair umas com esses leds para varios modelos... linha branca claro... isso sim é que era...

Agora ao que parece, alterar chapa no carro por causa de uns farois... epá só se for para ficar com o carro para o resto da vida :D:D:D

E para aqueles que tem carteira para isso
 
As ópticas são fenomenais, gosto bem mais das do A4 do que do novo A3... mas não sou assim tão esquisito, qualquer uma me servia :D
 
Manu_A3 disse:
atao?!? nao me digas que o home vai adquirir 1 biatura nova!!

aaaa... mas eu tava a falar em 8P!
Se não estou em erro,já ouvi falar por ai que ele tem um b8... :roll:
Posso estar enganado... :|
 
Back
Top