Ópticas A3 8l Restyle marca "branca" vs hella

Boas.

Muito obrigado! Há algum tempo tinha pedido um orçamento a um concessionario Audi e já não me recordo bem mas acho que eram menos de 200€ (cada uma, é claro) :X

Abraço!

200€ cada uma porque são para halogéneo.. se fosse para xénon eram cerca de 1000€ cada uma, segundo o orçamento que me deram na Audi para trocar as minhas que já estavam baças..
 
200€ cada uma porque são para halogéneo.. se fosse para xénon eram cerca de 1000€ cada uma, segundo o orçamento que me deram na Audi para trocar as minhas que já estavam baças..

Sim claro, sei bem disso... Por acaso tenho um kit xenon instalado, haverá problema? :X É claro que na IPO vou com halogenio, pois não tenho nem auto-niveladores nem lava-farois instalados...
 
Não, simplesmente as ópticas ou são ou não são homologadas para o xénon, e consequentemente as homologadas terão algum melhoramento ou alguma diferença no olho de boi para melhorar a luz de xénon. Sei que, visualmente, o olho de boi das ópticas homologadas para xénon é de menor diâmetro do que o olho de boi das ópticas para halogéneo (isto nos 8L). No entanto não sei o que difere na prática. No teu caso, tem cuidado pois se és apanhado pelos srs da boina, são 250€ e IPO B...
 
Back
Top