opticas a3 8l 2002

boas tardes gostava que me podessem ajudar quero por umas opticas novas no meu a3 visto as minhas estarem todas queimadas por dentro e por fora ah e sao da hella mas de estarem de tal maneira queimadas o xenon nao da luz quase nenhuma ! Gostava de saber quais as melhores opticas a nivel qualidade preço hella ja sei sao carissimas mas la esta sao boas dp existe deppo e tyc destas nao sei nada apenas sei que sao baratas !
Gostaria muito que me ajudassem pq aquilo esta mesmo uma lastima obrigado
um abraço
 
Tudo depende daquilo que consideras caríssimo! Eu paguei na altura 140€ por cada óptica da Hella e já traziam as lâmpadas, só tive de retirar os motores dos niveladores das antigas e aplicar ( plug & play) nas novas. Depois xénon para cima e já tá!
 
Uma optica da Hella propria para xenon ca em portugal custa-te em volta 500 e tal € cada.

Tens da Hella para Hologenio a metade do preço cada e as mais usadas.. TYC e Depo..que por 125€ compras o par.

Podes sempre importar que fica bem mais em conta. ;)
 
Nunca metas deppo pk passado 1 mes voltas a colocar outras...pk estalam todas e n dao luz nenhuma.... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
tenho umas depo e a nível de estalarem não é bem assim,as minhas estão como novas,agora a nível de luminosidade :S
 
Tenho umas Depo á quase 2 anos e meio e estão como novas.
P.S tenho Xenon desde que instalei as ópticas.
Mas é verdade que dão menos luz que as origem. Pelo menos eu notei a diferença.
 
Pois para polir nao da pq é mesmo dentro do olho de boi ! :(
nao queria meter da hella pk sao um bocado caras e este mes o carro ja vai numa conta upa upa triangulos amortecedores etc 160 mil km é o que da!
Da marca tyc sao assim muito más ? entre deppo e tyc? que aconselham? um abraço e mais uma vez obrigado
 
nelson disse:
Da marca tyc sao assim muito más ? entre deppo e tyc? que aconselham? um abraço e mais uma vez obrigado

Eu tenho depo e também não aconselho a ninguém, bastante más.

Alguns users aqui do fórum tem tyc e estão satisfeitos.
 
Por acaso foi p experiencia propria :p...as minhas estalaram todas...ou é p eu andar mt de noite... :lol: :lol: :lol:...ja os farois d nevoeiro da depo n ficam á face do parachoques...ficam mais dentro...cmp
 
Back
Top