Óptica riscada

Boas pessoal.. tenho uma óptica riscada, por me terem dado um toque (até tem um bocado de marca da tinta)... há remédio? Acham que ao lixar e polir fica boa?
 
Fazias copy/paste do meu post e tava respondido...

:D

Era só pa dar uma resposta diferente :D agora também me recordo que em Braga tem uma casa qualquer que repara essas cenas nas opticas! Um tipo que parava na Repsol comprou um GTC com a optica riscada e totil queimada e elas vieram de lá novinhas mesmo! 8)
 
Ao final da tarde ponho uma foto da optica.. mas o risco sente-se bem a passar a unha! e o pior é que se nota muito por causa da tinta cinza que ficou agarrada...

Obrigado desde já pelas respostas ;)
 
Ao final da tarde ponho uma foto da optica.. mas o risco sente-se bem a passar a unha! e o pior é que se nota muito por causa da tinta cinza que ficou agarrada...

Obrigado desde já pelas respostas ;)

Eu não faço a minima ideia do nome da tal casa em braga mas os tipos são mesmo profissionais nisso!! A optica ficou mesmo nova...até o queimado eles tiraram...
 
A tinta sai sempre!...

O risco é que se for muito fundo não sai!...

Oh @ires explica lá como é que eu tiro a tinta sff... para já acho que é o que vou fazer que já tenho as ópticas originais abertas para pintar de preto e se calhar vou troca-las entretanto...
 
Isso sai. Tens é de polir com massa grossa, depois média e finalmente fina.
No fim se tiveres selante para plasticos era optimo.
 
Back
Top