Opnioes sobre as molas da EIBACH

acho que primeiro devias usar o :search:
depois acho que devias por mais info para saber que modelo é o teu carro e que molas em especifico queres ou andas a comparar.
por fim, acho que comprando apenas UMA mola não vais a lado nenhum.

boa tarde :)
 
lllloooolllll.....pois o portugues é marado llloooll...queria dizer o kit de molas da eibach faz um rebaixamento de 3cm .a minha carrinha é uma audi a4 1999 uma 8D senao me engano...
 
boas pessoal aproveito para perguntar uma cena, o meu carro já tem 218mil km por qualquer tipo de molas sem substituir os amortecedores primeiro é asneira não é? Em principio tenho pensado também umas eibach pro kit pois só quero dar mesmo um toque subtil.
 
as molas eibach sao porreiras... mas poderes meter coils e sempre melhor..... porque uma pessoa chega a uma altura diz tipo isto podia baixar mais um pouco. e com coils fazes isso
 
Mas ha Coils e Coils. Molas mantém conforto com as eibach, ou melhor, nao perde tanto.

Com Coils o conforto so se for com regulação de dureza, coisa para custar um bom bocado.
 
sim isso e verdade..... mas tipo mas chegas a um ponto dizes mesmo porque nao comprei uns coils.... acredita.... no meu a3 tinha molas andei bastante tempo com as molas mas precisava de baixar mais pouco..... mas depois nao cheguei a altura de comprar depois comprei a b6...... na b6 estava com ideias de meter molas mas depois nao compensa ia acontecer igual ao a3 vou comprar coils porque assim da para fazer o eu quero.....
 
Eu no Rocco tinha molas e aconteceu me isso, quis baixar mais e meti uns Coils da H&R e perdi o conforto todo. Por isso Coils so com regulação de dureza.
 
Pois coils só com regulação mesmo, além de que eu não posso baixar muito se não depois tem de dormir na rua, e apenas quero dar um look mais desportivo uma coisa subtil e ja andei a ver pelo forum fotos de alguns com as molas e acho que é o ideal...a minha questão é mesmo se for meter as molas sem substituir os amortecedores 1º visto o carro ja ter tantos km's se é asneira, pois a meu ver acho que é pois a partida acho que não vão durar nada mas os entendidos que o digam.
 
Back
Top