opnioes/duvida jantes offset et35 para audi 80

boas, estou em vias de ficar com estas jantes "16" para o meu audi 80 com a medida de 16 com 7,5 polegadas largura com ET35, estavam aplicadas no focus tdci de 2002... mas não sei qual o offset indicado para o 80 de forma que fiquem puxadas sem ter que andar a meter espaçadores... podem me ajudar?? ficaram bem no 80?? no livrete tem averbamento para 205-55-16 não sera demasiado para o carro em questão?? andava á procura de umas jantes 15x8 que ficassem puxadinhas á carroçaria, mas entretanto ofereceram-me estas e como diz o ditado "cavalo dado não se olha ao dente" mas queria algo que ficasse brutal... que me dizem?
2i916hg.jpg


o carro é este:
1zwlwcy.jpg


a ideia final seria ficar com este look: xD
21ll4iw.jpg
 
Last edited:
Boas...
Nao ficam tão fora como a ultima foto... ofset 35 vao ficar muito perto da carroçaria. E jante 16 da perfeitamente para esse carro.
Quanto as jantes se é um bom negócio acho que já devia estar no sitio.;)
 
Boas...
Nao ficam tão fora como a ultima foto... ofset 35 vao ficar muito perto da carroçaria. E jante 16 da perfeitamente para esse carro.
Quanto as jantes se é um bom negócio acho que já devia estar no sitio.;)
sim... ainda nao estao no sitio pk tenho 4 pneus novos nas 14 e tenciono rolar com eles mais uns tempos ate ter disponibilidad€€€€ para dar inicio a um projecto tentar dar-lhe um look mais jovem, trabalhar suspensoes, jantes, meter ailerao, pintar espelhos e choques á cor etc... mecanicamente parece estar mt direitinho, nada de folgas nem ruidos parasitas, interiores bastante bem conservados (exepto forro do tecto) isso deixa-me contente e abre mais possibilidades de investir no exterior... espero em breve abrir um topico na area dos projectos com o antes e depois... abraço e obrigado pela ajuda sobre o offset gostava de saber qual o offset mais indicado... ja me tinham oferecido estas jantes e ainda nao as coloquei no 80 que tinha porque todavia pensava que os 80 eram furaçao 4x100 descobri agora que gasta 4x108... assim sendo veio calhar bem esse meu famaliar ainda as ter com ele...
 
Back
Top