opniao oleo

alguem usa deste oleo castrol edge 0-40 sera bom para o s3 :?: tá a bom preço na promoçao do continente :!:
 
audis3 disse:
alguem usa deste oleo castrol edge 0-40 sera bom para o s3 :?: tá a bom preço na promoçao do continente :!:

a minha opnião pode não valer de muito , aliás nem sou grande entendido no assunto , mas não tenho confiansa nenhuma nos oleos que se vendem nos hiper !! posso estar errado claro!!
 
xpumax disse:
a minha opnião pode não valer de muito , aliás nem sou grande entendido no assunto , mas não tenho confiansa nenhuma nos oleos que se vendem nos hiper !! posso estar errado claro!!


Não estou a entender, o Oleo dos Hiper não é o mesmo que se vende nas lojas Auto?????
 
Orlando disse:
Não estou a entender, o Oleo dos Hiper não é o mesmo que se vende nas lojas Auto?????

conforme referi , foi só uma opnião !!! e cada opnião é diferente ! e a minha é esta porque na minha mota , uma vfr 750 eu ponho castrol 10 w 40 GPS semi sintetico é um oleo vermelho , acontece que uma vez comprei 4 litros de oleo em garrafas de litro , e na 2ª garrafa que abri fiquei parvo porque o oleo era amarelo, e a referencia do oleo era a mesma !! portanto algo não estava bem , devolvi o oleo e recebi o dinheiro de volta !!
isto para mim é motivo mais do que suficiente para não comprar oleos nesses locais .
mas volto a referir que isto é só a minha opnião!
 
Back
Top