opniao de roda fonica do ABS de audi b5

Amigos gostava de saber se alguem adequeriu recentemente alguma roda fonica do Abs é que eu o meter discos novos atraz e o retirar a roda fonica do disco velho do lado direito partia e fui comprar a Caetano Parts na zona industrial do porto e tive de mandar vir quando xeguei la hoje para levantar nao tem nada a ver uma com a outra o que eles me disseram é k a velha foi substituída pur esta.aki deixo uma foto das duas antiga e a nova.
gostava da opniao de quem mudou recentemente para ver se realmente é isto para nao tar a desmontar e nao ser nada disto...espero que possam ajudar

 
Se olhares bem elas sao iguais... so que o design é diferente.

A parte que faz contacto cm o sensor esta la e a que nao faz agora é um furo... quanto a mim uma evoluçao bastante inteligente ;)

Se isso encaixa la e alinha cm o sensor , nao vejo pq n ha de funcionar.

Cumps
 
Art disse:
Se olhares bem elas sao iguais... so que o design é diferente.

A parte que faz contacto cm o sensor esta la e a que nao faz agora é um furo... quanto a mim uma evoluçao bastante inteligente ;)

Se isso encaixa la e alinha cm o sensor , nao vejo pq n ha de funcionar.

Cumps

Brigada Art eu nao sabia se dava :oops: e nao queria tar a desmontar para xegar o fim e ir la devolver pur isso é que pedi opniao de quem tem mais conhecimento... realmente elas sao iguais so o design é que é bastante diferente... amanha vai po sitio e ja meto aki se realmente funciona :twisted: :twisted:
 
Tb fico curioso de saber... pela imagem deve funcionar , agora é meter no sitio e ver se o sensor de abs faz contacto ;)
 
Art disse:
Tb fico curioso de saber... pela imagem deve funcionar , agora é meter no sitio e ver se o sensor de abs faz contacto ;)

eles pelo menos disseram que as rodas fonicas antigas tinham sido substituidas pur estas agora falta saber se realmente isto funciona amanha ja direi alguma coisa sobre isto...tb tou curioso se realmente isto vai funcar...espero que sim senao tenhem de levar kmg :twisted: :twisted:
 
Amigos hoje o meu mecanico nao teve tempo para meter a roda fonica o sitio mas estive a falar com ele e ele diz que nao vai haver problema poix so o design é diferente e que isto vai fazer contacto.
ja combinei com ele e amanha vai po sitio :twisted: ja estou mais contente :D
 
Back
Top