OPINIÕES

Boas pessoal
Queria ouvir algumas opinioes sobre medidas das jantes.
O acham que fica "melhor", em termos de estetica fica melhor 17'' :D mas tenho algum receio que o carro um bocado "paxurrento" com as 17'', as 16'' sao mais leves como é obviu mas parece que a aba fica mt grande em comparaçao com o centro da jante, ou talvez seja so neura minha xD.
Ja agora sao as bbs lm silver :D e o carro é um a3 8l 1.9 tdi.
E se alguem me arranjar fotos de algum igual ao meu com estas jantes era fixe para eu ver melhor.
CUMPS
 
Jante 17' é sempre melhor que 16'. Não vais sentir grande mudança na velocidade e os consumos sobem pra i 0.5 L/100.
 
King disse:
Jante 17' é sempre melhor que 16'. Não vais sentir grande mudança na velocidade e os consumos sobem pra i 0.5 L/100.

os consumos "dizeeem" que faz um litro a mais a cada medida mais alta, supostamente com 17'' deveria beber mais 2L pk o meu agr tem 15'', mas nao me fiu nisso.
a velucidade ele com jantes 17'' supostamente tem que andar mais, mas eu falo em termos de rapidez, normalmente é jante maior mais velocidade e menos rapidez, jante mais peque menos velucidade e mais rapidez.
se bem que terá o turbo do ibiza fr e repro (para começar) deve rondar os 160cv :twisted:
tou a pensar em 17'' pk as 16 como falei parecem "esquisitas" ao olho xD e depois nao as posso mandar para tras ne...
cumps
 
eu nem sabia que faziam as lm em 16 :eek:

no teu, mete no minimo 17,alias nao te esquecas que jante com aba, ao olho sao sempre mais pequenas que jantes sem aba..no a3 8l bbs ficam bem é em 18 :twisted:

quanto a questao de teres medo de o carro ficar paxorrento, compra jantes leves, porque nao é o tamanho da jante que faz diferença mas sim a largura do pneu e o peso da jante
 
b3rth3l0t disse:
eu nem sabia que faziam as lm em 16 :eek:

no teu, mete no minimo 17,alias nao te esquecas que jante com aba, ao olho sao sempre mais pequenas que jantes sem aba..no a3 8l bbs ficam bem é em 18 :twisted:

quanto a questao de teres medo de o carro ficar paxorrento, compra jantes leves, porque nao é o tamanho da jante que faz diferença mas sim a largura do pneu e o peso da jante

Pois era a isso que me referia, a jante como tem aba em 16 parece k a aba é muito grande para o centro da jante. pois as 17 sao as mais provaveis de meter :twisted: a largura da jante nao é muita que ja tive a ver isso tudo e vou meter 8.
Gosto do bichinto rapido :D
cumps
 
Back
Top