Opiniões válidas, obg!

Were we go again...

Motores 2.5TDi?Procura opiniões de quem ainda os tem e para isso aconselho-te o user "fox.on.fire" que te consegue explicar em poucas palavras o que melhor estes motores tem para oferecer.

Abraço!
 
Last edited:
E que tal irem todos com o carai mais os "bimers"!!!

Dassss!!!

Isto é o :audipt:

Não é um Forum da BMW!!!... :evil:

Pá e um gajo vai dizer que que?! Que é bom para ele comprar? Nesses anos e em 2.5 a BMW nessa época tinham menos problemas.

E de certeza que ele quer um carro com um motor grande por isso vai ter de comprar o BM se não quer ter dor€€s de cabeça a torto e a direito ainda por cima desse ano a probabilidade de vir toda rota aumenta consideravelmente (no BMW também). Não quer dizer que o BMW não dê chatices mas o 2.5 TDI é praticamente certo.

Conselho compra uma 1.9 TDI 130 ainda te sobra €€ para meteres gasoleo para uns anos valentes e é tudo muito mais barato.
 
Respeito a tua opinião assim como a de qualquer outro user em relação aos motores 2.5TDi mas porque razão dizem que problemas num 2.5TDi é certo?
Eu tenho a minha á praticamente 2 anos e até á data,0 (zero) problemas.Poderá ser sorte?Talvez mas o facto de lhe dar o que ela pede também conta muito.É caro?É verdade que fica caro a manutenção destes motores e há meses que não se pode intervir quando ela pede,derivando dai os problemas mais comuns nestes motores.
Confundir motores problemáticos com a falta de dinheiro para os manter é bem diferente.
 
180 mil em cada roda...

Mas na verdade são uns motores de merd@. Ou compras outra motorização ou compra o Bimmer..


Sim... cada roda tem 180.000. visto que andam as 4 no chao, estranho seria ao contrario.. :D

Estes 2.5 o desgaste das cames ja é mais que conhecido...
Agora o que se passou com os parafusos ainda hoje é um misterio.
 
Pá e um gajo vai dizer que que?! Que é bom para ele comprar? Nesses anos e em 2.5 a BMW nessa época tinham menos problemas.

E de certeza que ele quer um carro com um motor grande por isso vai ter de comprar o BM se não quer ter dor€€s de cabeça a torto e a direito ainda por cima desse ano a probabilidade de vir toda rota aumenta consideravelmente (no BMW também). Não quer dizer que o BMW não dê chatices mas o 2.5 TDI é praticamente certo.

Conselho compra uma 1.9 TDI 130 ainda te sobra €€ para meteres gasoleo para uns anos valentes e é tudo muito mais barato.

Assim tá bem! :p
 
Não que seja por falta de dinheiro mas um carro é para nos servir e não o contrario.
Quem tem dinheiro e tempo para gastar compra um 2.5 quem não tem compra um 1.9
agora comprar um 2.5 que não sabes como esta e para andares descansado tens de fazer uma grande revisao logo de inicio
e trocar todas as peças com maior desgaste se não mais cedo ou mais tarde tens surpresas
e que ninguem diga o contrario por ter um 2.5.
Eu proprio tive uma a6 2.5 e não me lembro de ter algo de bom e olha que me fartei de gastar dinheiro tanto no motor como em
suspenção sei muito bem a bruxa que esta por baixo desses capons.
Agora quem quizer que as compre para mim uma chega não me metia noutra seguramente
 
E o 2.7 ?

Está incluído nesse bruxedo ?
Não vejo ninguém a falar desse motor e tenho curiosidade.
Desculpem o OFF-TOPIC.
 
E o 2.7 ?

Está incluído nesse bruxedo ?
Não vejo ninguém a falar desse motor e tenho curiosidade.
Desculpem o OFF-TOPIC.

São muito melhores. O 2.5 foi mesmo o pior motor de sempre da Audi ou então anda ali taco a taco com o 2.0

Uchyha ainda não tivest problemas muita sorte mesmo que tivest.
 
Back
Top