Opiniões/Sugestões DVD-Auto

Bem quero montar um sistema de DVD para o meu filho na minha A4 b6.
Não sei o que fazer ao certo, mas a ideia era ter um ecra no encosto de cabeça e o leitor no porta luvas, ou isso ou compro so um leitor de DVD portatil.
Gostava que me dessem opiniões sobre o assunto.
 
Por acaso tb ando a sondar o mercado e encontrei o seguinte:

No Stationmarche ca da zona --> 1 Encosto de cabeça com Monitor --> 139 Euris
Um Leitor de DVD --> 100 euris e um pouco de Bricolage --> ta feito
 
Sofro da mesma dilema :D
Viagem longas e um rapaz de 2 anos no banco de trás!

Um amigo comentou comigo que havia uns LCD's com fitas em velcro para "abraçar" os encostos de cabeça e com leitor de DVD incorporado.
Parece-me porreiro a ideia... mas nunca vi isso em nenhuma loja.
 
Pelo que me informei hoje, os encostos de cabeça que há normalmente á venda são em pele (os meus são em tecido :x :x )

Destes encostos ha 2 tipos, só com ecrâ, ou ecrâ e leitor incorporado (talvez uma boa opção).

Depois ainda há a possibilidade de imbutir os ecrâs no meus encontos de cabeça mas teriam que ser mais pequenos os LCD.

Tambem á a opção do leitor no tecto (mas acho má ideia :roll: )

Entao preciso de ideias para o que escolher....
 
rmatos disse:
Rns-e :twisted: :twisted: :twisted:

Tinha que faltar aqui o "Beneno", ainda tive para por "Não venham falar em Rns-e", mas pensei "pode ser que nao venham por ai", e nao foi, ate chegar o Sor. Matos :D :D

A melhor opção era essa se fosse para eu ver mas é para o "junior"

Talvez Rns-E com leitor de DVD/TV e dois LCD a traz isso sim era perfeito :twisted: :twisted:
 
Quiksilver disse:
Tinha que faltar aqui o "Beneno", ainda tive para por "Não venham falar em Rns-e", mas pensei "pode ser que nao venham por ai", e nao foi, ate chegar o Sor. Matos :D :D

A melhor opção era essa se fosse para eu ver mas é para o "junior"

muhahahahahaahahahahaha

Talvez Rns-E com leitor de DVD/TV e dois LCD a traz isso sim era perfeito :twisted: :twisted:

isso é que era ouro sobre azul 8) 8)
 
eu no A4 tinha leitor dvd debaixo do banco ligado ao isqueiro e ecran amovivel preso com cinta no encosto de cabeça. agora na A6 tenho o mesmo ecran mas ligado ao dvd que está no porta-luvas ligado ao RNS-D.
 
nmb disse:
eu no A4 tinha leitor dvd debaixo do banco ligado ao isqueiro e ecran amovivel preso com cinta no encosto de cabeça. agora na A6 tenho o mesmo ecran mas ligado ao dvd que está no porta-luvas ligado ao RNS-D.

Uma boa opção como tens na A4
Mas eu tinha ideias em ligar isso ao radio para ter som a partir das colunas da carrinha, isso dara muito mais trabalho?
 
Quiksilver disse:
Uma boa opção como tens na A4
Mas eu tinha ideias em ligar isso ao radio para ter som a partir das colunas da carrinha, isso dara muito mais trabalho?

no A4 o som saia pelo radio Alpine ;)
na A6 o som sai pelo RNS-D. Embora no ecran do RNS-D opte por pôr o mapa para não cair na tentação de olhar para o filme.

uma coisa que reparo é apanhar certas frases e sons nos filmes que nunca reparei quando o estou a ver.
 
nmb disse:
no A4 o som saia pelo radio Alpine ;)
na A6 o som sai pelo RNS-D. Embora no ecran do RNS-D opte por pôr o mapa para não cair na tentação de olhar para o filme.

uma coisa que reparo é apanhar certas frases e sons nos filmes que nunca reparei quando o estou a ver.

NMB estou neste preciso momento a montar o leitor no rns-d e sera que me podias mandar fotos da tua montagem porque sinceramente nem sei por onde começar.
 
mnuno_oliveira disse:
NMB estou neste preciso momento a montar o leitor no rns-d e sera que me podias mandar fotos da tua montagem porque sinceramente nem sei por onde começar.

o ideal é desmontar por completo o portaluvas para trabalhar cá fora. depois o interface multimedia montei debaixo do volante. cablagem passada e radio desmontado para ter acesso a tudo. :D e tenho um T no interface multimedia para sair o video do DVD para o segundo ecran ;)

fotos não tenho. só tirando...
 
Back
Top