Opiniões Precisam-se Pintura audi a4 b5 Sedan

Boas Pessoal

Esta 6ªF , vou parar o argolas ,para uma revisão super geral e uma cena a fazer é pintura do carro...o carro é azul escuro habitual, gostava de saber algumas opiniões se deixo a mesma cor ou altero para outro tom (dentro do azul) ,mas sem se notar muito ,por exemplo no cofre do motor ou nos locais interiores das portas...se puder ser com fotos era maravilha...


Obrigado Pessoal
 
Last edited:
Re: Dúvida Pintura audi a4 b5 Sedan

eu pintava na mesma cor, ou então preto ;)

Boas amigo...vai andar mesmo dentro de azul...para não me chatear muito com mudanças de livrete e ir até ao osso para pintar tudo...agora...sei que ha vários códigos de cor ,doutras marcas , com outra pigmentação, que ao sol reflectem outro tom...mas como nao percebo um xavasco disso...aguardo quem possa me elucidar e opinar...
 
Re: Dúvida Pintura audi a4 b5 Sedan

Boas,já somos dois com o mesmo problema!! parei o meu b5 para fazer uma revisão geral em tudo,mas na parte da pintura ainda não me decidi!!! gostava de preto mas dá muito trabalho alterar todas as partes do carro! gosto do azul nogaro mas farta um pouco! provavelmente vou optar por um azul quase preto=) (so para nao mudar no livrete preto) haha e vou deixar na parte do motor o mesmo azul de origem!! um abraço
 
Re: Dúvida Pintura audi a4 b5 Sedan

Pois amigo...eu and0o bue indeciso nessa situação, porque já que é para fazer...gostava de notar alguma diferença lol...vou amanha falar com o pintor a ver a opinião dele...
 
Re: Dúvida Pintura audi a4 b5 Sedan

Andei a investigar e parei na cor original audi ( Azul aruba) que me dizem ?

 
No meu optei por escurecer um pouco apenas, é azul, mas está um pouco mais parecido com preto
 
No meu optei por escurecer um pouco apenas, é azul, mas está um pouco mais parecido com preto

Amigo..tambem já pensei nisso...mas queria dar alguma vida ao carro...como a nossa cor é tão vista...queria ser um pouco diferente e como é para pintar todo...aproveitava( ainda nao falei com o pintor para saber se é possivel e é o mesmo preço...só assim é que farei..)
 
A minha ideia era a mesma para trocar de cor é preciso pintar muito mais coisas.

Depois optei por isso e pedi para ficar um pouco mais brilhante tambem
 
Back
Top