opiniões e ajuda para compra

boas malta.
Então é assim tenho um amigo que me pediu para lhe colocar esta quetão aqui no forum,ele quer comprar um audi tt mas não conhece o carro em si apenas sabe que a o cabrio e coupé e versões de 180cv e 225 cv.
se fossem voçes a comprar para qual iriam e porque, é que ele gosta bastante do 2 modelos e não sabe para onde se virar,ja na potencia também não sabe se é melhor um quatro 225cv ou um de 180cv.
resumindo o meu amigo esta muito confuso e gostaria de receber as vossas opiniões para depois lhe transmitir e ele se poder decidir.
desde ja agradeço atodos que me possam ajudar 8)
 
Consome mais, gasta mais na ida ao xor doutor... Mas é como em tudo, há prós e contras, não se pode esperar que um avião gaste menos manutenção que um carro... :D
 
Se não houver duvidas com o dinheiro, é escolher a gosto... :twisted:

Agora quem tem tostões contados, escolhe o que a carteira dá.... :D :D
 
eu como sempre faço a pergunta do costume...

para que é que ele quer o carro?

(pode parecer à 1ª vista uma pergunta estranha mas estamos a falar de 2 carros distintos)
 
um cabrio é sempre porreiro para de verão andar com a cabeça a apanhar vento e se não apanhares outras coisitas. :lol:
 
o carro é para ele dar uma voltas ao fim de semana,quer uma coisa com power ,embora para o uso que ele vai dar ao carro julgo que 180cv chegam para muita brincadeira.
ele gosta dos 2 modelos,embora tem receio do cabrio pela capota ser de lona.
a diferença para o quattro é assim tanta que valha a pena é isso que ele gostava de saber?
obrigado pelas respostas malta.
 
Eu na altura de comprar o meu tambem andava na duvida mas o Quattro é bem outra coisa, melhor comportamento caixa de 6 velocidades, mais cavalos, e mais exclusivo.
 
pois o 225cv deve ser um animal do caneco :twisted:
qual a diferença de consumos do 180cv para o 225cv?
 
Back
Top