Opiniões - Discos + pastilhas frente - A4 B6 Avant TDI

Boas pessoal,

Chegou a hora de uma MOD "forçada/obrigatória"... discos e calços de travão para a frente. Refiro-me a uma Audi A4 B6 Avant TDI (2004). Estou indeciso no tipo de material a colocar... dentro das medidas de origem (a travagem vale o que vale mas...) estou indeciso entre material OEM ou os conhecidos ZIMMERMANN perfurados!?!

Agradeço opiniões, assim como testemunho de Users que tenham adquirido os Zimmermann... Na eventualidade de haver outras opções/alternativas, agradeço que me informem :)

Não posso demorar muito mais tempo para decidir, visto que, volta e meia (principalmente quando curvo à dta) já me dá o alerta de "travões" no quadrante.

Obrigado desde já por todas as opiniões...
 
Amigo Ricardo, eu optei pelos zimmermann e até agora 5 estrelas.. Muito melhor que os discos OEM, que pessoalmente acho os travões OEM uma treta...
 
Boas, vou dar te a minha opinião sobre discos zimmermann ventilados e perfurados, uso no meu BMW já alguns anos e não tenho razão de queixa.

Há melhores, mas como há bem piores, principalmente OEM.
 
Eu por acaso tambem devia começar a pesquisar para o meu b5 frt e tra.( 288mm e 245mm respectivamente amigo se encontrares algo a bom preço comunica se puderes...pode-ser que dê para dividir os portes ou assim ( nao percebo nada de ebay)
 
Discos Zimmermann - Aprovado

As pastilhas comprei da ATE e estou até á data satisfeito, mas as proximas serão EBC Green Stuff... Parece que estas não sujam as jantes com ferodo...
 
Discos Zimmermann - Aprovado

X2, tenho neste momento no A8 com pastilhas Ferodo ;)

As pastilhas comprei da ATE e estou até á data satisfeito, mas as proximas serão EBC Green Stuff... Parece que estas não sujam as jantes com ferodo...

Não troques...
Já tive discos EBC com pastilhas Green Stuff e apesar de travar, também sujam as jantes, embora menos, mas numa dada altura chiavam bastante que incomodava mesmo!
Quando aos discos EBC, um deles acabou por empenar e eu nem puxava muito pelo carro, já os Zimmer abusei bastante e até ver 5*
Antes dos calços actuais tive os yellow stuff e não aconselho para estrada, pois embora tavem bem em velocidade, a frio é acidente certo...:|

Há, quase esquecia EBC é bem mais caro que outras marcas por aí...
 
Back
Top