Opiniões boas e más acerca do S3

Boas malta pûs a corroça a frente dos bois

1º comprei e agora é que peço opiniões

Mas + vale tarde do que nunca por isso:

adiquiri este carro (S3 de 2002 Nacional 80.000km 225cv)

Gostaria de saber os defeitos qualidades consumos etc... :?
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

É uma granda maquina!! os consumos é que es capaz de nao gostar...digo eu.. :p

problemas n sei de nada... excelente aquisição fotos fotos :twisted:
 
ABAFADOR disse:
Boas malta pûs a corroça a frente dos bois

1º comprei e agora é que peço opiniões

Mas + vale tarde do que nunca por isso:

adiquiri este carro (S3 de 2002 Nacional 80.000km 225cv)

Gostaria de saber os defeitos qualidades consumos etc... :?

Bem antes de mais quero-te felicitar pela bela makina ke tens ai! agora defeitos, que vejo pois não tenho um mas ja andei muitas vezes com a makina, o que aponto é a tracção haldex ke não se mostra muito efectiva (um bocado falsa na minha opinião), e o consumo que a bestinha faz! agora de resto 5 ***** isso é uma granda makina e excelente conforto!! boa sorte com ela eskece estes promenores!!! :p
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

nao te vais arrepender de certeza tens um bom carro defeito defeito axo k é o preco da gasolina e em termos de manutencao tb nao é mto cara :D já agora o teu carro é preto e tem ums jantes 18 tora :?:

cumps
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

:lol: fotos so la para quarta ou quinta feira que e qunado me vão entregar o carro sabem que esta treat de bancos e papelada atrasa sempre as coisas.

Quanto á cor é preto mas as jantes na sei se são de 17 ou 18"

Quanto a consumos, alguém me sabe dar info?

ex: com uma condução moderada ???

10 12 14 ou + litros aos 100
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

moderada em cidade 11litros + ou - depende do pé mas tb é dificil andar a a melhorar consumos pelo prazer k dá carregar o acelarador :)

cumps
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

Boas

Tenho um com 150 mil km..

defeitos

-acelaraçoes stock( para a potencia...)
-consumos cidade
-correia da distribuiçao :cry:
-assistencia AUDI(cara e ma)

qualidades
-grande motor para alteraçoes
-fiabilididade( tenho turbo ,embraiagem de origem e chipado desde os 100mil km
-comportamento(entao em piso escorregadio) :lol:
-qualidade de construçao e materiais
-Look..(subjectivo claro)


o que aponto é a tracção haldex ke não se mostra muito efectiva (um bocado falsa na minha opinião),

tenho de discordar,o comportamento a muito superior a um normal tracçao a frente....entao em pisos com pouca aderencia...
alais se pesquisares aqui no forum podes encontrar um pequeno filme de um Track day onde esteve la um S3...e podes ter uma pequena ideia do que o HAldex faz...
agora se compararmos com os sistemas de tracçao total do EVO ou mesmo o Torsen da Audi,evidente que nao é tao eficaz.

cumps
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

até há quem diga k o haldex seja a mellor 4x4 :wink: eu nao me queixo

cumps
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

Mike S3 disse:
tenho de discordar,o comportamento a muito superior a um normal tracçao a frente....entao em pisos com pouca aderencia...
alais se pesquisares aqui no forum podes encontrar um pequeno filme de um Track day onde esteve la um S3...e podes ter uma pequena ideia do que o HAldex faz...
agora se compararmos com os sistemas de tracçao total do EVO ou mesmo o Torsen da Audi,evidente que nao é tao eficaz.

Não querendo entrar em despique apenas disse ke não era dos melhores sistemas de tracção! e~muito menos disse ke era pior que os de tracção dianteira.. logico ke 4 rodas pucham melhor ke duas! apenas afirmei perante os sitemas todos quattro que a audi tem! Mas sem duvida ke o carro merece tirar o chapeu!!
 
Opini?es boas e m?s acerca do S3

Não querendo entrar em despique apenas disse ke não era dos melhores sistemas de tracção! e~muito menos disse ke era pior que os de tracção dianteira.. logico ke 4 rodas pucham melhor ke duas! apenas afirmei perante os sitemas todos quattro que a audi tem! Mas sem duvida ke o carro merece tirar o chapeu!!
_________________

Boas

apenas uma saudavel troca de ideias,os despiques ficam para outros sitios :wink:
eu ao referir a tracçao dianteira foi apenas para comparar com os carros do segmento do S3,as 4 rodas ate puxam pior,mas o incremento de segurança ,para mim compensa e muito,para alem disso consegues um nivel de diversão dificelmente atingidos num normal fwd.
E sisnceramente nao acho o carro falso,tens é de ter FÈ e acelerar... 8)

cumps
 
Back
Top