Opinião

Olá boa noite caros amigos, fiz o teste a uma carrinah audi A4 B5 de 1999 110 CVS motor AFN e gostaria que me dessem uma opinião em rel~ção ao log para testar a MAF, será que está boa, assim assim ou nas couves a mim parece-me não tar muito boa mas agradeço opiniões visto o meu amigo dizer que a carrinha faz "poço" sendo assim aqui fica a imagem do dito cujo :green: :green:

http://img137.imageshack.us/img137/5386/logv.jpg

Peço dscp por não postar a imagem directamente visto que não consigo ou então se a imagem sai aqui directamente sai pequena não permite ler bem, assim é o link mas pelo menos a imagem sai grande, abraços :green: :green:

O Log está mal feito.

Faz aos Campos 1, 10 e 11.

Esticas "com gás a fundo" uma 3ª das 2.000rpms ás 4.000rpms (numa ligeira subida) e vês os Valores que tens ás 3.000rpms.

Acima das 850 e está bem, acima das 700 e poderá precisar de uma lmpeza... abaixo das 700 e está a pedir uma nova.

8)

neljoe disse:
O Log está mal feito.

Faz aos Campos 1, 10 e 11.

Esticas "com gás a fundo" uma 3ª das 2.000rpms ás 4.000rpms (numa ligeira subida) e vês os Valores que tens ás 3.000rpms.

Acima das 850 e está bem, acima das 700 e poderá precisar de uma lmpeza... abaixo das 700 e está a pedir uma nova.

8)

boas sor neljoe... tb temos de ver ixo no meu carro
ja fiz e testei, mas aparece-m as rotações todas
durante 1 minuto aparece bues de cenas... dei nó com aquilo. :green:

Eduardo disse:
boas sor neljoe... tb temos de ver ixo no meu carro
ja fiz e testei, mas aparece-m as rotações todas
durante 1 minuto aparece bues de cenas... dei nó com aquilo. :green:

E é normal aparecerem todas... tens é que ver APENAS o Valor ás 3.000rpms.

Mas quando vieres á PD vamos para a Recta_da_Total dar umas gazadas...

;)

Amigo neljoe obrigado amanha vou telefonar ao meu amigo visto ser tag lolllll e já vemos isso e depois posto aqui mas à primeira vista não podes opinar ou podes dar uma ideia, obriogado mais uma vez amigo neljoe

salvador99 disse:
Amigo neljoe obrigado amanha vou telefonar ao meu amigo visto ser tag lolllll e já vemos isso e depois posto aqui mas à primeira vista não podes opinar ou podes dar uma ideia, obriogado mais uma vez amigo neljoe

Não te sei dizer... não se vê os Valores do Throttle.

Faz como te disse...

;)

neljoe disse:
E é normal aparecerem todas... tens é que ver APENAS o Valor ás 3.000rpms.

Mas quando vieres á PD vamos para a Recta_da_Total dar umas gazadas...

;)

ok, vai estar na mao do mestre....

tenho de combinar com o sor Egas..

cumps

Back