opiniao!!!

Acho que era de um velhote que bateu as botas e a audi ficou parada 8 anos, por isso é que tem esses kms :D

Mas espeta-lhe com vag e comprova :!:
 
ele teve ontem a falar com o antigo dono ao telefone, e o gajo disse lhe k ela era de um tio k ta na alemanha, e k actualmente ela ta na audi pra fazer a revisao...

tem livro de revisoes..
mas isso eu sei k nao ker dizer nada, tambem estranhei o facto de ter so 95k km, mas.....

eu ja falei com ele pra irmos dar uma volta e espetar o vag nakilo, so k eu ainda nao tenho o 607 :D :D
e k a guita ta curta pra comprar o outro :oops: :oops:

tenho de vender primeiro o outro :oops: :oops:
 
neljoe disse:
É dar uma volta nela e depois ligar-lhe o Vag-Com (quem não deve, não teme).

P.S. - a caminho dos 10anos e 95.000kms?

o gajo disse k podiamos ligar o cabo e verificar tudo...

o gajo deixou nos a vontade
 
Ja k vais a Audi pergunta a eles o valor comercial desse carro e a partir dai tiras as tuas conclusoes se o negocio é bom ou nao. Para mim o k esta mal é o preço.
 
isso dos kms se for uma coisa bem feita n ha nd q possa detectar... pode ser q sejam reais mas é um bocado estranho, principalmente vindo de la de fora, onde existe mt mais andamento q aki, é claro q um carro nacional com 50000 km ta em mt pior estado do q um de la com 100000 km devido as nossas estradas maravilha, q se foge dum buraco pra ir pra outro... ms pode ser q tenhas sorte e se assim for é uma boa compra... :)
 
k0baiin disse:
isso dos kms se for uma coisa bem feita n ha nd q possa detectar... pode ser q sejam reais mas é um bocado estranho, principalmente vindo de la de fora, onde existe mt mais andamento q aki, é claro q um carro nacional com 50000 km ta em mt pior estado do q um de la com 100000 km devido as nossas estradas maravilha, q se foge dum buraco pra ir pra outro... ms pode ser q tenhas sorte e se assim for é uma boa compra... :)

claro,mas depois de dar umas gazadas nakilo e k vou ver o real estado dakilo ;)

mas como tbm nao e pra mim, eu nem tou muito interessado...
so ando a ajudar um amigo a fazer a melhor compra possivel ;)
 
Back
Top