Opinião

Boas pessoal queria perguntar a vossa opinião sobre um negocio que encontrei (estou a procura do meu A3) então é assim:


Audi A3 1.9 Tdi 130Cv 6 vel. de Dezembro de 2000 com 178.000 km's

Livro de revisões na marca, tem as jantes do A8 em 17"

o preço 15.000

que acham?
com 178 mil que perigos é que posso ter com este motor alguma cena de especial??

Deêm a vossa opinião pessoal quero juntar-me a familia dos argolas...


Abraços
 
está a 2 mil km de mudar a distribuiçao .
quanto ao valor se tiveres a comprar num stand , dificilmente arranjas mais barato ....
se tiveres a comprar a um particular , fala com o luciano , vais a alemanha , e por esse valor ja trazes um de 2002
 
Ok Obrigado fico a espera de mais opiniões, ja agora uma dica sobre onde arranjar financiamento?

Abraços
 
Boas pois vou ver se ele quizer fazer a mudança da correia de distribuição inda pode ser um caso a pensar

Sr Engº. Artur essa ideia de importar já me tinha ocorrido mas n tenh conhecimentos nem em mecanica nem em audis facilmente me enganariam mas esta a sugerir-me que fale com o sr. luciano eu ate gostaria de falar com ele para saber o que e que ele acha que se conseguia arranjar la mas n posso mandar pm's :S


Bem m ais uma vez obrigado o carro e de particular
 
Eu sinceramente acho que está caro, mesmo comprado num stand! Não são só os 178mil, mas também que já tem 7 anos feitos o mês passado... Claro está que tudo é relativo, mas também factores como o estado de conservação e equipamento são importantes... por esse preço acho que só mesmo um full extras... :roll:
 
unk disse:
Boas pois vou ver se ele quizer fazer a mudança da correia de distribuição inda pode ser um caso a pensar

Sr Engº. Artur essa ideia de importar já me tinha ocorrido mas n tenh conhecimentos nem em mecanica nem em audis facilmente me enganariam mas esta a sugerir-me que fale com o sr. luciano eu ate gostaria de falar com ele para saber o que e que ele acha que se conseguia arranjar la mas n posso mandar pm's :S


Bem m ais uma vez obrigado o carro e de particular

poder podes , tens que encontrar é um post dele e carregas onde esta im . de qualquer forma , vou avisa lo e assim que ele possa , envia te pm ....



migsan , concordo que devido a idade , deveria ser mais barato , mas o problema é o mesmo , dificlmente encontras mais barato ( aqui em pt ) porque como é um carro com muita procura , fica inflacionado ;)
 
migsan , concordo que devido a idade , deveria ser mais barato , mas o problema é o mesmo , dificlmente encontras mais barato ( aqui em pt ) porque como é um carro com muita procura , fica inflacionado ;)
[/quote]

Sim... até percebo isso... mas por exemplo compara com as nossas B6... ou até mesmo com a tua que estás a vender, mesmo sendo importada...

Além do mais, se calhar custa tanto um A3 de 2000 como um de 2002 ou 2003, que já os vejo na casa dos 20mil ou menos... por isso contínuo a achar relativamente caro... acho que o valor mais correcto seria 12mil no máx.
 
tambem concordo , mas fica logo a pergunta , onde estão eles por esse preço ? :p :p :p
mas por isso , acho mesmo que o melhor é pegar nos 15 mil e ir a alemanha buscar um de 2002
 
Boas quanto ao carro o que aparece é isto:

Não fumador, Tonalidade dos estofos: cinzento, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve(17" iguais as do A8), Faróis de nevoeiro, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 2, Livro de revisões completo, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Alarme, Computador de bordo, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Volante desportivo, Chassis desportivo.

o carro e branco (o que me agrada bastante) i parece estar em bom estado (pelas fotos) em relação a situação de importar é sempre uma hipotese tenh de ver se falo com o sr. luciano...

Abraços
 
Atendendo ao valor comercial do carro, acho que deves aproveitar. Mas é um negócio particular ou num stand?

Se for num stand com garantia, o preço está óptimo, mas se for particular, penso que poderias tentar baixar

para os 13.000€, também devido à cor branca do carro que o desvaloriza um pouco. O facto de ter as

revisões na marca é muito importante. Atenção à data da última revisão que está no livro. Se tiver já algum

tempo, o carro pode ter mais km e ter feito outras revisões já fora da marca. Geralmente, os motores Tdi

aguentam muitos kms. Tendo atenção a estes pormenores, acho uma boa hipótese de compra.
 
unk disse:
Ok Obrigado fico a espera de mais opiniões, ja agora uma dica sobre onde arranjar financiamento?

Abraços

A melhor preestaçao que normalmente se consegue é atraves do teu banco, pois consoante os produtos que tenhas no banco mais baixa tens a taxa de juro.

Quanto ao preço, nao está mau... depende sempre do estado do carro... Com esses quilometros acho que a preocupaçao a ter é ver se o turbo esta carbonizado e caso esteja, uma limpeza resolve... De resto, é ter sempre atençao ao oleo a meter e fazer as revisoes sempre a horas.... De resto, meter gasoleo e queima-lo.. lololo
 
Back
Top