Opinião

Boa tarde amartins....Esse é igual ao meu, acho k fica muito fixe nos A3, embora como em tudo na vida irá haver sempre alguém que irá discordar. Na minha opinião avança.....
 
Eu para mim gosto mais do aleron do S3 embora esse depois de estar no sítio não fica mal de todo...

Mas ao fazeres a mod faz ao teu gosto não vás pelos outros :wink:
 
Como já foi dito deves fazer a mod ao teu gosto, mas como pediste opinião aqui vai a minha... eu prefiro muito mais o do S3 ao 1º que colocaste e que é igual ou muito semelhante ao do Paiol. Já vi o carro do Paiol ao vivo e não é que fique mal, mas prefiro bem mais o do S3.... é a minha opinião! ;)
 
O do paiol tem ar mais tuning o do s3 tem um ar mais original ;)

Para mim prefiro de longe o do s3...

Quando meter no meu... será o do s3...
 
Na minha opiniao prefiro o aileron do S3

Mas pronto isto sao opinioes...
mas como ja aqui disseram o do paiol nao é S3 mas fica muito bonito tambem...
mas pronto sao gostos...
 
Obrigado a todos pelas opiniões...

Eu já gostava + do do s3 mas agora fiquei mesmo convencido :D

E ainda por cima encontrei no ebay por 65€+portes! Vou tentar fazer a minha primeira compra no eBay.

O ideal seria haver mais alguém interessado e já com experiencia em comprar lá.... alguem?

cumps
 
É curioso que quando entreguei o carro ao mecanico para me colocar o aileron pedi exactamente o do S3. Entreguei o carro e vim-me embora!

Passado uma semana quando o vou buscar já estava montado e sinceramente odiei! Mas depois fui-me adaptando e agora gosto bastante dele e do meu ponto de vista fica bastante bem! Reparem que o recorte do aileron é o oposto do recorte no vidro para a 3ª luz de stop

No entanto sei que não é uma opiniao pacifica :twisted: ...pode ser que um dia destes lá monte um do S3 :roll:
 
Back
Top