Opinião......

Ola meus amigos, mais uma vez venho pedir-vos a vossa opiniao sobre um aspecto: Tratmento FAHER!
Tenho um A3 8 L de 98, com 160.000 Km e que nunca foi sujeito a uma "limpeza" desse genero. Gostava de saber as vossas opinioes e experiências sobre este tratamente e possíveis inconvenientes...Desculpem lá a sinceridade, mas tenho medo que depois de aplicar este tratamento, alguma coisa dê para o torto!!!!
Desde já agradeco as vossas respostas......
 
eu ja vi os representantes da Faher fazerem o teste do aditivo do oleo e é impressionante, tb dizem ser mt bom o aditivo pra limpar injectores (juntar ao combustivel), principalmente nos diesel.

já utilizei num carro a gasolina as 2 coisas, e nao me queixo.

qto ao audi utilizo o long life k faz 30.000km e teoricamente o oleo ja tem qualidades suficientes e não é necessario o Faher, penso eu...
até pk a adicção de Faher no oleo pode baralhar o sensor de viscosidade do audi..."tecnologias modernas... :lol: "


abraços
 
...mas tb ja tive provas dum amigo k pôs num Bora 115cv Faher (no oleo) e apartir daí nunca mais gastou oleo... :wink:
 
Eu fiz esse tratamento, so pq o mecanimo me aconselhou, dp de ele ter visto o teste deles... meti os 3 fraskinhos no deposito (um de cada vez, claro!) e pronto... n tive nenhuma complicacao, nem noto nada melhor... Mas ACREDITO q faça bem ao motor!
 
só quero avisar que cuidado com os productos ke metem nos motores!Pessoalmente conheço até esse producto, e nunca vi diferenças! mas como o enfermeiro diz eh possivel ke melhore!! mas a minha opiniao eh esta como o teu carro eh vp, eu tenho por habito nesses carros de xx em xx kms ou em viagens longas deitar uma certa kuantidade de oleo de motor la para dentro do deposito (normalmente eh 1 litro por deposito) isso ajuda a conservar o motor!! como tenho um PD não faço isso por razões obvias!!
 
Um destes dias vi um produto semelhante o Slick 50 tem bem mais reputaçao que este da faher mandei um mail a eles a pg sobre a utilizaçao em motores VW e eles desaconselham totalmente a sua utilizaçao neste tipo de motores PD

Nos outros nao pg mas penso que nao terao probs e uma questao de se perguntar.
 
Back
Top