opinião

boa tarde, desde já peço dscp se nao for o sítio mais indicado pra colocar, caso nao seja que o mudem pro sítio correcto e por favor não o apaguem, o que acham deste negocio visto andar a procura dum carro a gasoleo economico Fiat Uno 1.4 turbo diesel - Arruda dos Vinhos - Carros o preço final não é o que está aí mas sim 500 euros, agradeço opinioes, críticas resumindo tudo o que vos for na alma loollll obrigado:lol:

p.s.: 2.ª feira vou o ver e já conselhos conselhor pra poder ver se está em bom estado mecanico tal como me garantiu via telefone o único que me disse foi de tempos em tempos 4 000 kms ir vendo o oleo pq consome um bocadinho.
 
Last edited:
18 visitas e nem uma opinião, sois cá uns camaradas loolll, andem lá pessoal opinem critiquem enfim digam o que tiverem a dizer
 
Pelo aspecto parece ter levado cacetada valente, portas e mala já são de cor diferente

Verifica bem o estado da chapa, principalmente o chassi, esses unos têm tendência a ganhar muita corrosão
 
pois mas pra melhor ja tenho a minha audi loolll o que pretendo foi o que anunciei algo economico, barato e de manutençao barata eis o que pretendo 2.ª feira vou vê-lo ams em principio sera a minha aquisiçao .;) a ver vamos
 
pois claro loolll, sim amigo ismas vou ve-lo dscp la mas da maneira como mandaste a pm pensei que fosses o dono loolll, vou ve-lo 2.ª feira a tarde se pudesses dar um salto era sempre mais um, vou la com um amigo meu que é mesmo da arruda sempre entende mais de carro do que eu, looll, diz algo abraços
 
Não tem problema nenhum lol, não sou de lá mas trabalho relativamente perto, posso lá passar depois do trabalho mas depende de como corra o trabalho.

Cumps
 
Back
Top