opinião

olá boa noite camaradas, aqui vai mais uma tentativa de sucesso loolll .;) qual a vossa opinião do novo kio rio 1.1 cdri a gasoleo 75 cvs 5 portas, num aspecto geral, tanto aspecto negativos como positivos, abraços:)
 
Last edited:
loolllll ninguem conhece com tanta publicidade que passa e ninguém conhece dasssss, e em relaçao ao motor 1200 de cilindrada 75 cavalitos, a distribuiçao nao e de correia mas sim de corrente electronica, a caixa de velocidade é de 6 velocidades bem escalonada, e a kia dá 7 anos de garantia em motor, electronica e mais uma coisa que nao me lembro neste momento loollll, abraços
 
sim aires é esse mesmo podes opinar algo? a versao a gasoleo 1.1 cdri o que me preocupa mesmo é esses pequenos motores diesel, abraços
 
oh aires mas esse da publicidade é o modelo tx, o que eu pretendo é o ex loollll mas os motores sao os mesmos, abraços muahhhhhhh
 
sim aires é esse mesmo podes opinar algo? a versao a gasoleo 1.1 cdri o que me preocupa mesmo é esses pequenos motores diesel, abraços

Amigo, gosto do carro! É bonito por fora, tem um toque desportivo! E agradavel e bonito por dentro! Mas não conheço a mecanica do mesmo, penso que seja Renault!... ;)
 
Eu já testei o carro a versao 1200 a gasolina e adorei e amanha em principio irei fazer o test drive ao 1.1 crdi (diesel), abraços
 
Ya! tb gostei do carro, aquele mostrador do cantante à lá "Old fashion",
dá-lhe um toque requintado, pra mim tá espetacular!! :D
Abc,
 
Back
Top