Opinião sobre proposta de carro

Boas Pessoal,

Não sei este local está correcto ou não..... mas aqui vai.


Tenho a minha carrinha à venda. Podem dar uma vista de olhos aqui: Audi A4 Avant 1.9 TDi, € 10.500 - Standvirtual

Antes de dizerem alguma coisa, já sei que o valor está elevado, o motivo é que não tenho pressa em despacha-la porque sei o que tenho.
No entanto recebi uma proposta de 9 mil euros, o que me deixou a pensar.

Na vossa opinião a proposta é uma valor razoavel?

Abraço
 
o problema dessas "propostas" é que na maior parte dos casos não passa de conversa. até ter o dinheiro na mão nunca podes considerar o carro como provavelmente vendido. Pelas experiências que tenho, até vender é um filme...onde não me quero voltar a ver tão cedo
 
o problema dessas "propostas" é que na maior parte dos casos não passa de conversa. até ter o dinheiro na mão nunca podes considerar o carro como provavelmente vendido. Pelas experiências que tenho, até vender é um filme...onde não me quero voltar a ver tão cedo

Bem, como a urgencia na venda não é muita.... se for só paleio tambem não fico a perder.

Já agora, numa hipotética venda, (já sei que tenho de receber o guito e todo o cuidado é pouco)o que tenho de fazer, ou seja, basta dirigir-me com o eventual comprador a uma conservatória preencher lá o formulário de passagem de dono e pagar???
 
Parece-me um valor justo tendo em conta o nível de equipamento que a carrinha tem (praticamente nenhum)..

Sobre a venda vais com o comprador a uma conservatória e fazem o registo na hora assim ambos ficam descansados. Faz apenas isso quando já tiveres os €€ na conta ;)
 
se conseguires vender por 9.000 euros essa carrinha podes ter dar por muito feliz, sinceramente! cumprimentos.
 
Back
Top