opiniao sobre polo 1.7 sdi

Muito boa tarde a todos tenho pouco conhecimento deste carro e queria pedir a vossa opinião visto que estou na duvida de comprar um polo 1.7 sdi com 250 mil km (pelo menos no quadrante lool ) e um opel corsa 1.5 td o corsa o meu pai tem um e uma maquina de guerra o polo nao sei como ja tive um mas a gasolina sempre gostei deste modelo agora as minhas duvida...
é fiavel?
problemas comuns?
e que consumo de que medias é um carro para andar cerca de 20/30 km diarios e nas calmas
desde ja um muito obrigado
 
Amigo eu pessoalmente não gosto de SDI, nada como um TDI ,mas estes modelos nada têm a ver um com o outro .Procura um carro do grupo VAG mas TDI são mais fortes e não dão problemas como se houve por aí é que a inveja é que dá origem a estes comentários mas boa sorte na viatura que escolheres:)
 
SDI anda pouco, mas é motor de guerra. Dura e dura e dura...
Nao tem muita potencia, mas tambem nao tem turbos e afins.
A opçao é tua. Se encontrares um 1.9tdi sempre anda mais. Pode eventualmente precisar de uma boa revisao a admissao e turbo, mas nao chateiam assim tanto mecanicamente.
 
estou com ideia de comprar um carro destes para fazer em media de 20/30 km por dia mas e para andar nas calmas e ir para o trabalho para o fim de semana tenho um tdi o bora :D a minha duvida é mesmo nao se ouvir muito relatos destes carros e estar a pedir a opiniao a quem os conheçe no percurso que irei fazer e estrada para andar nas calmas 70/80 kmh no maximo para viagens maiores tenho o bora como referi em cima :)
 
Estou sempre a chatear o patrão da minha cunhada, para me vender a caddy sei da empresa.
Já tem cerca de 260000kms, mas pronta a fazer outros tantos.
 
1.7 É menos potente um bocadinho.
Como ja disse, arrasta mas nao chateia.

- - - - - - - - - -

So tens que ver é se ja nao fez tipo 800 ou 900 mil e ja está a ficar cansado. E depois se nao é motor, sao rolamentos, coisa daqui, coisa dali, e andas sempre a parar na box com pequenas reparacoes de desgaste.
 
Back
Top