opiniao sobre pneus

boas a todos é o seguinte está na altura de trocar de pneus e estou indeciso entre 2 marcas que são Michelin e continental nas gamas
Michelin pilot sport 3 na medida 205/55/16 custo 356 aerios montado calibrado e válvulas novas
e na continental são os sporcontat2 e primium contact 5 ambos com proteção de jante e ambos custam 320 euros nas mesmas condições na vossa opinião quais os melhores e quais escolheriam sendo que não faço mais de 15/18 mil km por ano desde já obrigado e opiniões aceitam sobre quais escolheriam e quais os melhores
 
Se os continental são mais baratos e se fazes poucos KM mete esses.
São tão bons ou melhores que os michelin em performance, ficando a perder provavelmente na durabilidade.
 
O home vem aqui perguntar entre "este" e "aquele" pneu e vocês começam a falar noutras marcas!!

- - - - - - - - - -

Eu escolhia continental ou goodyear. Michelin no meu carro, nem dados os quero.

Uma coisa é michelin Primacy outra é os pilot sport que estão ao nivel de qualquer continental ou goodyear.

Mas a minha marca também é Goodyear para mim relação preço qualidade são os melhores.
 
a minha escolha ira apenas basear-se nas marcas e modelos que falei agora a minha duvida sera mesmo a nível de conforto e qualidade sabendo a partida que os primacy serão mais confortáveis em relação aos km não me importo pois faco pouco km e ando quase sempre nas calmas contudo há sempre um dia ou outro que uma pessoa gosta de tirar o carvão ao escape :p e nessas situações é sempre bom ter pneus decentes também gosto dos pneus da continental sporcontat 2 so que já são velhotes e deve estar descontinuados logo se aparecer algum azar de rebentar algum será difícil de encontrar
 
O home vem aqui perguntar entre "este" e "aquele" pneu e vocês começam a falar noutras marcas!!

- - - - - - - - - -



Uma coisa é michelin Primacy outra é os pilot sport que estão ao nivel de qualquer continental ou goodyear.

Mas a minha marca também é Goodyear para mim relação preço qualidade são os melhores.

Falei nos continental que o homem falou. Dei o meu feedback dos michelin, que já usei na medida mencionada os primacy e pilot e disse e volto a dizer, que michelin num carro meu nunca mais, nem que mos ofereçam.
 
Falei nos continental que o homem falou. Dei o meu feedback dos michelin, que já usei na medida mencionada os primacy e pilot e disse e volto a dizer, que michelin num carro meu nunca mais, nem que mos ofereçam.

Também não tinha sido dirigido a ti.

Já agora podias desenvolver porque é que michelin nunca mais..
 
Michelin nunca mais porque simplesmente não tinham a aderência que eu pretendia e que estou habituado, em especial em chuva. Bastante inferiores aos goodyear Eagle F1 e aos uniroyal rainsport.
 
Michelin nunca mais porque simplesmente não tinham a aderência que eu pretendia e que estou habituado, em especial em chuva. Bastante inferiores aos goodyear Eagle F1 e aos uniroyal rainsport.

a serio? o pessoal que tenho falado tem falado bem dos pilot sport 3 o único senão é mesmo o preço isto de andar ver pneus é um tiro as escuras :p já me falaram dos Bridgestone os adrenaline que também são bons mas não sei estou mesmo inclinado para uma das 4 gamas que referi em cima
 
Michelin nunca mais porque simplesmente não tinham a aderência que eu pretendia e que estou habituado, em especial em chuva. Bastante inferiores aos goodyear Eagle F1 e aos uniroyal rainsport.

Os pilot para mim são tão bons como os Goodyear F1 assymetric (suponho que seja os assymetric que estás a falar)

Mas pelo preço eu tenho no meu 8L uns F1 assymetric
 
Então imagina nuns 235/45R17. Por isso é k uso os uniroyal, especialmente na altura do outono/inverno. Parece que anda sobre csrris.
 
Back
Top