Opinião sobre o A6 2.0 TDI 140CV

Caros amigos estou a pensar comprar um A6 usado de 2007, berlina, cx automática e nada melhor que pedir opiniões/conhecimento de quem anda atento. Se me puderem ajudar a formar uma opinião sobre este modelo, fico-vos muito agradecido. Estou a pensar numa viatura com cerca de 100000 kms.
 
de um honda civic para um a6 em espaço não há comparação muito espaço mesmo, uma enorme bagageira é muito comfortável,o defeito um motor um pouco curto em cv mas nada que não se resolva com uma reprogamação quanto á cx auto há quem não goste e há quem goste eu pessoalmente gosto mas não á como dar umas voltas com o carro
 
Obrigado José pelas opiniões. Ando com um hybrido de cx automática que ressalvando as diferenças não deverá ser muito diferente da multitronic. Gosto deste tipo de caixas, sobretudo em cidade evitando a contante manipulação de mudanças. Em termos de ruído ambiente como são estes carros? bem insonorizados? e em termos de fiabilidade?
É facil a habituação de passar de um carro de 4.40 m para um de 5.00 m de comprimento? Não haverá muitas mocadas nos estacionamentos? :)
 
neste tipo de veiculos os sensores de estacionamento são essenciais principalmente o traseiro, quanto ao estacionamento tenho um ibiza e o audi é mais fácil de estacionar claro tens que arranjar um buraco mais comprido.
em fiabilidade é como todos não te vou dizer que não poderás ter problemas mas com outras marcas e veiculos digo-te o mesmo.
vê se está em bom estado e depois gostas olha compra
 
quanto ao 2.0 não sei mas eu tenho o 3.0 e a insonorização é boa mas dás uma volta com o dito carro e logo tens uma openião
 
Back
Top