Opinião sobre moto

Obrigado...

podes fazer coisas iguais a tua ...

Gostei muito do contraste preto, com jantes brancas, pinças vermelhas e motor polido...a única coisa que não gosto é mesmo a parte do guiador ;)
A scooter que o chiclas colocou para além da estética, anda para caraças. Toda preparada pela Pollini. Eu na minha também já bati contra um carro ia a 80. Bati de gás a fundo. Felizmente não tive nada. A minha também tem uns miminhos no motor ;) (Na altura que tive o acidente estava de origem)

Eu escorreguei na areia e fui a deslizar com ela:lol::lol:
 
Aqui na holanda a bofia faz controle de potencia nas 50cm3 na rua, tem um tipo de mini banco de teste com rolo e tudo, metem as bichas em cima a bombar e se passarem os 40km/h quinam logo... ficam logo apreendidas sem hipotese de recuperacao.
Mas por acaso a minha Aprilia tem o sistema Ditech e ha uma casete que se coloca no game boy e liga-se a ficha a scooter e fas-se a repro na hora, dizem que ultrapassam os 120km/h , e muito dificil encontrar esses cartuxos...
 
Aqui na holanda a bofia faz controle de potencia nas 50cm3 na rua, tem um tipo de mini banco de teste com rolo e tudo, metem as bichas em cima a bombar e se passarem os 40km/h quinam logo... ficam logo apreendidas sem hipotese de recuperacao.
Mas por acaso a minha Aprilia tem o sistema Ditech e ha uma casete que se coloca no game boy e liga-se a ficha a scooter e fas-se a repro na hora, dizem que ultrapassam os 120km/h , e muito dificil encontrar esses cartuxos...

fogo nao pode passar dos 40 :eek:

isso nao é nada...
 
fogo nao pode passar dos 40 :eek:

isso nao é nada...

Eu explico :D

Na holanda existem pistas para as bicicletas, e podes percorrer o pais tudo atravez destas mesmas pistas, as scooters que estao limitadas a 40 km/h podem circular nessas pistas, assim nao representa um grande perigo para as bicicletas. Pode-se no entanto possuir as mesmas scooters com matriculas para poderem circular na cidade e fora ate 80 km/h, essas ja pagam mais imposto mas nao podem circular nessas pistas, dai para cima so carta de mota...
 
Sim isso das pistas eu sei ja estive varias vezes na Holanda e em varios sitios..
só nao sabia era esse limite de velocidade...

:D
 
Bem a partir de segunda já vou procurar umas peças tipo o guarda lamas da frente, tampa da roda de trás,etc...já agora no norte (porto)existe alguma loja de confiança/preços acessíveis :D para peças para as motos?
 
Koolboy, experimenta ir ao topico dos fotoshopers :D e pede para fazeremai umas experiencias.

Tenho outra dica para ti, cinzento titanio fosco com jante vermelhas tipo fluorescente ou seja o esquema de cores da ducati 998 senna ;)

-und-hier-eine-senna-der-ersten-serie-o.jpg
 
Já comecei a ver material para a moto e não está fácil de arranjar :S...dizem que é uma moto que já saiu do mercado e que já não existe...entretanto estou em negociações de um escape da tecnigás e um descanso lateral...já é um bom começo :p:p:p
 
Precisava desta peça que é a única que não tem recuperação:

09112010103.jpg


Como podem ver está partida no sitio da seta vermelha:)

mas querem-me um balúrdio por ela nova e como disse isto é para fazer a longo prazo...tenho que estar atento ao olx,custo justo,etc que ás vezes aparece;)
 
Essa peca com muita paciencia e trabalho repara-se, com epoxy e fibra de vidro issofica aceitavel, depois de pintado nem se nota
 
Back
Top