Opinião sobre kit de suspensão SKF

View attachment 70259

E vale o custo, excepto se tiveres planeado vender o carro entre 1 a 3 anos.
Planear, até não estou. Mas além dos braços, a curto prazo vou ter de ver um problema na caixa e acho que não vai sair barato. Acho que o bimassa está a entregar a alma ao criador e essa, além do material acresce o custo de mão de obra. Estou muito inclinado para o kit da meyle hd, mais económico e com boas opiniões.
 
Planear, até não estou. Mas além dos braços, a curto prazo vou ter de ver um problema na caixa e acho que não vai sair barato. Acho que o bimassa está a entregar a alma ao criador e essa, além do material acresce o custo de mão de obra. Estou muito inclinado para o kit da meyle hd, mais económico e com boas opiniões.

Meyle HD? Mas quais, os fake?
 
Pois da meyle há umas imitações em que só metem o autocolante

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Além do preço, como é possível distinguir? Deve haver muito pessoal a ser enganado...
Do autodoc são genuínos.
Não tem interesse vender fakes para eles. São um armazenistas de vendas a preço de revenda, sendo o negócio baseado na satisfação cliente vs nome.
Por isso foram alterando muitas das suas antigas políticas. Se a autodoc perdesse a reputação, perdia o negócio. E eles já ganha milhões por ano, não precisam de problemas.
 
Do autodoc são genuínos.
Não tem interesse vender fakes para eles. São um armazenistas de vendas a preço de revenda, sendo o negócio baseado na satisfação cliente vs nome.
Por isso foram alterando muitas das suas antigas políticas. Se a autodoc perdesse a reputação, perdia o negócio. E eles já ganha milhões por ano, não precisam de problemas.

A malta tem de perceber que quem mete anuncios no ebay sao privados, como nós.. E empresas pequenas. Está-se sujeito a ser enganado. O autodoc pertence a uma empresa que é provavelmente o maior retalhista de peças automoveis. Facturam centenas de milhoes por ano. O autodoc é muito forte, esmagaram a concorrencia. Lembram-se do Mister Auto? Pois.. Oscaro? Pois..
O Autodoc é confiável agora é assim.. Também tem marcas ranhosas de fugir.. Mas isso vai da escolha de cada um.
 
Comprei os superiores para o meu A5, no ano passado da lemforder via autodoc, tinham o simbolo da audi raspados, mas selados na embalagem da LF.
 
Comprei os superiores para o meu A5, no ano passado da lemforder via autodoc, tinham o simbolo da audi raspados, mas selados na embalagem da LF.
Tal como o kit lemforder q comprei, também eles tinham o símbolo da Audi raspados, comprei por 350€ numa mega promoção, logo posto aqui a factura
 
Mister Auto ainda continua a compensar para certos produtos.
É preciso comparar, inclusive com lojas físicas portuguesas.

A última compra que fiz, da sachs, a fimag foi a que fez mais barato.
 
Mister Auto ainda continua a compensar para certos produtos.
É preciso comparar, inclusive com lojas físicas portuguesas.

A última compra que fiz, da sachs, a fimag foi a que fez mais barato.
Estou a ver tubos para os travões da ferodo e arranjo mais barato em loja física, por exemplo. Mas algumas coisas compensam mesmo e pelo que tenho visto, se andarmos atentos aos descontos, ainda compensa mais
 
Bem... No final da manhã lá me resolvi e encomendei o kit da meyle no autodoc.
Vamos ver se chega antes do fim de semana para montar antes das férias. Obrigado a todos pela vossa ajuda, senão ia ser comido no ebay. Quando montar dou feedback (mais um).
Abraços e boas curvas
 
A última compra que fiz, da sachs, a fimag foi a que fez mais barato.
A Fimag vende ao público em geral ou é só para revendedores? Tenho que comprar uns Sachs e até dava preferência comprar em loja física. E têm armazém em Braga que é aqui ao lado...;)
 
Back
Top