Opinião sobre compra de AUDI B6

Basicamente é a regra nº 1 das vendas: a oferta ajusta-se a procura... simples...

A malta quer carros com 10 / 15 anos e no máximo 150mil ? No problema, a malta arranja...
 
Obrigado.

O meu problema não são os kms, tanto que teve um s-line à venda por 5.500€ com 670 mil kms e ainda ponderei em o ir buscar, mas também desapareceu rápido. (deve ser para tirar kms e por à venda por mais 4.000€) :p
O que eu queria mesmo era comprar um carro por um preço justo e que eu soubesse que estava em condições. Ainda à pouco tempo um user do forum pôs a sua carrinha à venda, eu ainda lhe mandei mensagem mas já fui tarde.

Vou continuando à procura. Sei que as caixas automáticas "podem" dar problemas, e que os motores 2.5 não têm uma manutenção barata. Tenho preferência por 6 velocidades porque vou fazer bastante estrada e para andar em cidade tenho o meu macro-machine (smart fortwo cdi)

Se souberem de alguém de confiança que queira vender já sabem, se não de qualquer das formas eu estou atento ao mercado.

;)
 
Obrigado.

O meu problema não são os kms, tanto que teve um s-line à venda por 5.500€ com 670 mil kms e ainda ponderei em o ir buscar, mas também desapareceu rápido. (deve ser para tirar kms e por à venda por mais 4.000€) :p
O que eu queria mesmo era comprar um carro por um preço justo e que eu soubesse que estava em condições. Ainda à pouco tempo um user do forum pôs a sua carrinha à venda, eu ainda lhe mandei mensagem mas já fui tarde.

Vou continuando à procura. Sei que as caixas automáticas "podem" dar problemas, e que os motores 2.5 não têm uma manutenção barata. Tenho preferência por 6 velocidades porque vou fazer bastante estrada e para andar em cidade tenho o meu macro-machine (smart fortwo cdi)

Se souberem de alguém de confiança que queira vender já sabem, se não de qualquer das formas eu estou atento ao mercado.

;)

Não excluas a caixa de 5 :) o motor AWX é de guerra! :p
 
Epá, por acaso até está mais ou menos excluída. Não porque não tenha confiança, mas prefiro uma de 6v para um melhor conforto em viagem.
Embora me pareça que às vezes os bons negócios estão nas carrinhas que eu não quero. Audi's A4 Avant B6 2.5TDI e com caixa automática a bons preços aparecem muitas!!! :p E algumas com caixa de 5v também.
Não me queres vender a tua Vitor? Ao menos sei que cuidas bem dela :D
 
o que mais gosto desse anuncio é a parte de " full full full extras" e da parte "mais equipada" do mercado..... nem s-line interior é, nem S-line exterior é... não vi um extra assim que me salte a vista... destaca-se o xenon e pouco mais.... é uma Sport.... se estiver bem estimada, tirando o "betume" todo que tem para dar brilho que ate cega, se de facto estiver bem conservada.... pode ser uma oportunidade... mas pela descrição dos full extras ve-se claramente que o vendedor não percebe um Cú de Audis e anda a lestes dos fóruns...... kkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso, tudo que possa dizer da carrinha, sera sempre uma incógnita...
 
Também não tenho nada contra carros com muitos km, principalmente num carro de qualidade como o B6. Desde que o preço esteja de acordo com esses km e principalmente que esses sejam realmente os km que o carro tem.
 
Boas.

Desculpem lá continuar a chatear mas isto de comprar carro não é fácil, e prefiro ter algumas opiniões de pessoal que conhece melhor este modelo do que eu para me dar uma ajuda.

Tenho 3 opções agora, duas s-line e uma outra que não se percebe o que é, embora tenha alguns extras.

Audi A4 130 tdi Fevereiro/02 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

8000€
Xénon
Sensores frente e trás
Estofos em pele
Tecto de abrir
GPS
Bancos aquecidos
Consola 2 DIN (para o meu futuro RNS-E)
Cruise Control
Sistema de som BOSE
Jantes 18
Pack cromados
Caixa de 5 velocidades

Esta carrinha só me cativa pelo preço vs extras (embora alguns deles nem goste muito - tecto abrir e aquelas jantes), de resto parece que as fotos estão a esconder alguma coisa (tipo vidros manuais atrás - carrinha importada) e os estofos parecem estar um pouco mal tratados, mas ainda assim ao vivo pode ser diferente e tratar-se de um bom negócio.

Audi A4 Sline Abril/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt

9000€
Xénon
GPS
4 pneus novos
s-line exterior e interior
caixa de 6 velocidades
4 vidros eléctricos
Pack cromados
Cruise Control
Bancos aquecidos

Para mim esta só tem o problema de ser longe e de ser em Braga outra vez :) mas parece-me uma boa opção. Só não sei se o preço é justo ou não.

Audi A4 S-line Fevereiro/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

9000€
S-line exterior e interior
RNS-E
Pack Cromados

Esta parece estar mais ou menos mas tirando o kit s-line e o radio, não tem mais nada de extras, para além disso, não vejo nada que justifique aquele preço...aliás, até vejo duas coisas estranhas, o farolim traseiro direito parece-me mais escuro que o esquerdo, e os estofos que me parecem originais do kit s-line (tecido no meio), parece que foram forrados a pele no extensor para descanso das pernas.

Eu sou de Lx, mas a que me salta mais à vista é mesmo a do Norte.

Já agora umas questões para vocês:
- O facto de ter GPS no quadrante, obriga a que o quadrante seja a cores? Ou poderá ser monocromático?
- O facto de ter berço de telefone implica ter micro já instalado no carro?
- Na segunda carrinha, no sitio onde se regula os faróis, para que serve aquele botão se o carro tem xénon?

Agradeço muito as vossas opiniões...tudo o que seja para acrescentar valor e conhecimento, estão à vontade para falar/escrever.

PS: é a última vez que vos chateio com este tema :p
 
A primeira tà um pouco mal tratada. A nivel exterior como interior, tem moitos extras mesmo! Incluindoco display do quadrante a cores!
Mas nao deve ser nacional, e o conda klms deve mostrar apenas metade do que tem. E o homem ainda diz (algumas coisas por fazer)

A segunda tb tem o display a cores, bancos aquecidos parece ter xenon mas tb as fotos pouco dà para ver (aquele botao junto ao manipulo das luzes é para aumentar e diminuir a intesidade das luzes interiores. Ou para temporizador do follw me home. Nao tenho a certesa.)
Os kms tb é para esquecer.. pelo desgaste da manete e do trvao de mao tem que ter entre 300 e 400mil. E nao deve ser nacional pelos extras.

A 3a até é a que me interessava mais! Nao tem extras nenhuns... é normal, é nacional. Lol
Mas parece ser a que tem menos klms. (Nao por ser nacional, mas pelo aspeto)
E continua a ser uma s-line. Mas tinjas que obrigsr o gajo a pagar a reparacao do display do quadrante, pois esse morreu e ainda é caro.
Emcqualquer um dos casos, tens que fazer um teste drive e ver com os teus proprios olhos. As vezes parece mau e està bom, e outras cezes parece bom e està mau.
E os kms como ja foi debatido, esquece... ja praricamente nao existem carros destes com os kms originais. Se nao foi o atual dono, foi o anterior a mudar, como sao carros duros estao sempre a tirar kms para os venderem mais caros.
 
Boas.

Desculpem lá continuar a chatear mas isto de comprar carro não é fácil, e prefiro ter algumas opiniões de pessoal que conhece melhor este modelo do que eu para me dar uma ajuda.

Tenho 3 opções agora, duas s-line e uma outra que não se percebe o que é, embora tenha alguns extras.

Audi A4 130 tdi Fevereiro/02 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

8000€
Xénon
Sensores frente e trás
Estofos em pele
Tecto de abrir
GPS
Bancos aquecidos
Consola 2 DIN (para o meu futuro RNS-E)
Cruise Control
Sistema de som BOSE
Jantes 18
Pack cromados
Caixa de 5 velocidades

Esta carrinha só me cativa pelo preço vs extras (embora alguns deles nem goste muito - tecto abrir e aquelas jantes), de resto parece que as fotos estão a esconder alguma coisa (tipo vidros manuais atrás - carrinha importada) e os estofos parecem estar um pouco mal tratados, mas ainda assim ao vivo pode ser diferente e tratar-se de um bom negócio.

Audi A4 Sline Abril/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt

9000€
Xénon
GPS
4 pneus novos
s-line exterior e interior
caixa de 6 velocidades
4 vidros eléctricos
Pack cromados
Cruise Control
Bancos aquecidos

Para mim esta só tem o problema de ser longe e de ser em Braga outra vez :) mas parece-me uma boa opção. Só não sei se o preço é justo ou não.

Audi A4 S-line Fevereiro/03 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

9000€
S-line exterior e interior
RNS-E
Pack Cromados

Esta parece estar mais ou menos mas tirando o kit s-line e o radio, não tem mais nada de extras, para além disso, não vejo nada que justifique aquele preço...aliás, até vejo duas coisas estranhas, o farolim traseiro direito parece-me mais escuro que o esquerdo, e os estofos que me parecem originais do kit s-line (tecido no meio), parece que foram forrados a pele no extensor para descanso das pernas.

Eu sou de Lx, mas a que me salta mais à vista é mesmo a do Norte.

Já agora umas questões para vocês:
- O facto de ter GPS no quadrante, obriga a que o quadrante seja a cores? Ou poderá ser monocromático?
- O facto de ter berço de telefone implica ter micro já instalado no carro?
- Na segunda carrinha, no sitio onde se regula os faróis, para que serve aquele botão se o carro tem xénon?

Agradeço muito as vossas opiniões...tudo o que seja para acrescentar valor e conhecimento, estão à vontade para falar/escrever.

PS: é a última vez que vos chateio com este tema :p

Eu ia para a primeira mal tratada :D
Vou-te dar os meus motivos:

- Mais perto de ti, podes vê-la ao vivo e andar nela;
- Mais barata e ainda consegues descer ao valor :)
- extras, muitos extras, já vem com o radio 2din por isso é só colocar o rns-e mais tarde;

Precisa de um bom banho e uma pintura de resto se mecanicamente estiver boa, não pensava duas vezes :)
Se estiver boa, não ligues aos km...
 
Pois, as duas de LX se calhar vou marcar para ver, assim fico logo com uma ideia.
Em relação ao estar boa ou não é que não tenho muita experiência, se calhar vou ter de pagar um checkup ali na Kfz Technik :)
 
Pois, as duas de LX se calhar vou marcar para ver, assim fico logo com uma ideia.
Em relação ao estar boa ou não é que não tenho muita experiência, se calhar vou ter de pagar um checkup ali na Kfz Technik :)

Eu ia para a ultima por ser uma s-line. Um s-line verdadeiro tem sempre mais valor mesmo sem extras nenhuns. E fica mais barato uns sensores e um bastiador 2 din que estofar o teto todo e os bancos.
A Kfz é de exelencia! Mas cara. Nao tens nenhum mecanico amigo que possa ir contigo?
 
Só vendo as duas para confirmar o que cada uma precisa, e tentar negociar sempre alguma coisa. Por acaso não conheço nenhum mecânico de carros, só de motas :p
 
Só vendo as duas para confirmar o que cada uma precisa, e tentar negociar sempre alguma coisa. Por acaso não conheço nenhum mecânico de carros, só de motas :p

Entao vai mesmo a kfz. Eles tem mesmo muito boa fama. De certeza que sabem dizer logo o que faz falta. E o verdadeiro estado em que se encontram.
 
Back
Top