Opinião sobre compra A3 tdi

Bom dia!

Gostava de ter algumas opiniões sobre uma compra....o carro é um Audi A3 TDI de 110 cavalos, de Dezembro 1998 com 126mil Km...o preço está nos 10500euros... acham uma boa compra?

Agradeço as opiniões
 
estou a achar um bocado estranho esses quilometros mas continua a estar caro a mesma:D


os kilometros sao reais...conheço o carro, e sei que está muito bem cuidado...

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Audi A3 1.9 TDi SPORT 5 PORTAS NACIONA, € 7.500, BRAGA - Standvirtual
para teres noçao tens ae um de 2000 por 7500euros e se falares ainda o levas por 6500 o transporte do mesmo pa madeira deve ficar pelos 500euros

o problema é que nao poderia ver o carro antes de o trazerem pra madeira...
 
É caro, mas sabes que o carro esta cuidado e tem esses kms. Negoceia o preço para os 9000€ e nao penses mais nisso. Senao parte para outro.

- - - - - - - - - -

É caro, mas sabes que o carro esta cuidado e tem esses kms. Negoceia o preço para os 9000€ e nao penses mais nisso. Senao parte para outro.
 
Fiquei muito satisfeito com o carro...é um carro de que sempre gostei. Está muito bem conservado quer a nivel de interiores, quer de pintura. Pela informação que recolhi, alguma dela aqui no site, penso que o carro é bom e que o motor 1.9 TDI é bastante fiável. Para além de que fico com um carro com mais potencia do qe aquilo a que estava habituado xD. Acho que fiz uma boa compra.
 
Osgasseeee cheguei tarde :D por esse valor tinha-te vendido o meu A3 1.9tdi 130cv Sport 17 de 2001 mes 11" estofos em pele, 3-portas, Nacional com 160mil kms ...
 
Back
Top