opiniao sobre carro a comprar

malta... vendi a pouco o meu velhinho peugeot 206 98.

agora como a patroa me "rouba a B5" tou a pensar comprar-lhe um carrito. mas nao sei para qual me virar...

pretendo um comercial/utilitatio 3p a gasoil, económico e barato (até +-8mil €) e de preferencia superior a 2005/06...

já andei a ver e temos por ex: Clios, corsas, grandePunto... por ai!

agora precisava das vossas opinioes pois nunca tive nenhum destes carros, nao sei os seus extras, fiabilidade, Etc. :D

está aberta a audiencia....
 
um clio 1.5 dci são uns bons carritos!

poderás arranjar um polo 1.4 tdi!

ou um c3 hdi!

são carros porreirinhos! os corsa penso que já vi a falarem por aqui sobre eles e julgo que não diziam muito bem!

julgo eu não induzir em erro mas penso que ambos tenham manutenções baratas!
 
Last edited:
podes sempre olhar para os toyotas aygo ou mesmo os IQ, sao a gasolina mas tem consumos ridiculos, eu tenho um aygo na familia, com medias de 3.3 - 3.6 aos 100 km. sao carros fiaveis , bons para cidade , e baratos de manter.
os aygo de 2008-09 rondam os 9000 €, de 2007 andam nos 8000 €.
i IQ, esquece... no standvirtual o mais barato esta nos 12.000 €
 
Eu aconselho um citroen C2 1.4 HDI. Carro muito bom fiável consumos excelentes e estéticamente muito bonito. São dificeis de encontrar mas vale a pena!

Cumps
 
tb gosto dos C2... sao porreirinhos! e quanto ao grande punto? eu acho bonito... e quanto a motor??? :D será mau? o 1.3 multijet 90cv....
 
pois .. fui agora dar uma vista de olhos ... sai um pouco do tecto que estabeleceste ... acima dos 10€€
 
O grande punto tem o mesmo motor dos corsas, logo os mesmos problemas. Aconselho ou o 1.4 tdi, que tens em polo, seat ibiza e skoda fabia, ou o 1.4 hdi, ou entao da toyota o 1.4 d4d.

Os coreanos hyundais e kias também não costumam dar problemas. ;)
 
é... tb fui ver já sai um pouco mais caro! n quer dizer que n dê... pq tb n vou comprar já, só mais lá para o fim de ano.

vou esperar por alguns feedback´s em relação ao grande punto... mas já se sabe, grupo vag nao á que chegue!!! :D :D
 
Boas!
Andei um mes num punto 1.3 90 cv alugado, é um carro engraçado de conduzir mas o motor nao é grande coisa, ou melhor para ele andar é preciso carregar muito no pedal e isso reflete-se (e bem!) nos consumos.
Quanto a que carro comprar ha uns tempos vi num site ingles que elegia o ford focus como o melhor carro usado a comprar pq os preços estavam subvalorizados
 
Boas!
Andei um mes num punto 1.3 90 cv alugado, é um carro engraçado de conduzir mas o motor nao é grande coisa, ou melhor para ele andar é preciso carregar muito no pedal e isso reflete-se (e bem!) nos consumos.
Quanto a que carro comprar ha uns tempos vi num site ingles que elegia o ford focus como o melhor carro usado a comprar pq os preços estavam subvalorizados

até pode ser verdade, mas mesmo assim é um carro que sobe e mto a fasquia dos 9mil €... quero mesmo um carrinho mais cidadino!
 
Back
Top