Boa tarde a venho pedir a vossa opinião e conhecimentos.
Aos entendidos, que é o seguinte, já li em vários tópicos sobre o custar pegar a quente, no meu caso é um vw bora AHF. Passando a explicar desde o inicio como referi, já li no fórum que poderia ser da bateria estar a começar a ficar fraca troquei e meti uma bem mais potente (85ap por 800 de arranque). Melhorou um pouco mas durou pouco tempo, depois passei ao passo seguinte em que referiam para trocar as escovas do motor de arranque com intuito de dar mais rotação também já troquei e realmente melhorou bastante, mas com o passar do tempo tem estado a voltar ao normal ou seja esta a custar a pegar novamente. Agora estou tentado a arranjar a bomba injetora mas estou diante de 3 situações as quais não sei o que fazer pois disseram-me que a bomba que tenho no meu carro pertence a um ALH a referencia dela é a seguinte 0460 404 977 , a que lá deveria estar lá seria a 0460 404 959 que é a que equipa o motor ahf , ora assim sendo estou indeciso entre mandar reparar a minha ou ir a um ferro velho comprar uma com a referencia especifica para o meu motor e ficar tudo nos conformes, mas depois de ver na net varias situações há quem diga que esta bomba que esta no meu carro também vem com ele de origem será mesmo assim? Pelo que me disseram se a minha for reparar virá com outros valores que não os da origem é mesmo assim? Entretanto disseram-me também que se fosse a uma casa que faz reprogramações eles resolviam com uma simples repro em que apenas alteravam o tempo de injeção no arranque com um custo de 100 euros (a casa foi a turbotek para onde liguei) não acredito que seja muito viável pois o mal está la não acham? seria apenas tapar com areia um defeito que já la esta presente aguardo a vossa opinião
Aos entendidos, que é o seguinte, já li em vários tópicos sobre o custar pegar a quente, no meu caso é um vw bora AHF. Passando a explicar desde o inicio como referi, já li no fórum que poderia ser da bateria estar a começar a ficar fraca troquei e meti uma bem mais potente (85ap por 800 de arranque). Melhorou um pouco mas durou pouco tempo, depois passei ao passo seguinte em que referiam para trocar as escovas do motor de arranque com intuito de dar mais rotação também já troquei e realmente melhorou bastante, mas com o passar do tempo tem estado a voltar ao normal ou seja esta a custar a pegar novamente. Agora estou tentado a arranjar a bomba injetora mas estou diante de 3 situações as quais não sei o que fazer pois disseram-me que a bomba que tenho no meu carro pertence a um ALH a referencia dela é a seguinte 0460 404 977 , a que lá deveria estar lá seria a 0460 404 959 que é a que equipa o motor ahf , ora assim sendo estou indeciso entre mandar reparar a minha ou ir a um ferro velho comprar uma com a referencia especifica para o meu motor e ficar tudo nos conformes, mas depois de ver na net varias situações há quem diga que esta bomba que esta no meu carro também vem com ele de origem será mesmo assim? Pelo que me disseram se a minha for reparar virá com outros valores que não os da origem é mesmo assim? Entretanto disseram-me também que se fosse a uma casa que faz reprogramações eles resolviam com uma simples repro em que apenas alteravam o tempo de injeção no arranque com um custo de 100 euros (a casa foi a turbotek para onde liguei) não acredito que seja muito viável pois o mal está la não acham? seria apenas tapar com areia um defeito que já la esta presente aguardo a vossa opinião
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