Opinião sobre Barras de Tejadilho em Sportback

Gostam mais??

  • Sem Barras de Tejadilho?

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
luis disse:
eu vejo todos os dias um A3 SB aqui ao pé de minha casa branco com o tecto panoramico e sem barras no tejadilho e o carro está ESPECTACULAR !!!
Eu vi um cinza com tecto panoramico e sem barras,, axo k nao lhe faziafalta nenhuma as barras!! :twisted: :twisted:
em relaçao a cor axo k nao optaria pelo branco podia ser algo parecido com esta cor

suzukagrau07bz3.jpg


é parecido com branco mas nao é! a questao é k esta cor é considerada uma Pintura personalizada Audi exclusive logo o valor dela despara.. :eek: :eek:
mas nao sei se optaria com tecto panoramio,, caso optasse pelo tecto panoramico o carro iria ser preto!!
nao sei se com o tempo nao me iria cansar em ver o contraste!!
 
Perleffekt disse:
Eu vi um cinza com tecto panoramico e sem barras,, axo k nao lhe faziafalta nenhuma as barras!! :twisted: :twisted:
em relaçao a cor axo k nao optaria pelo branco podia ser algo parecido com esta cor

suzukagrau07bz3.jpg


é parecido com branco mas nao é! a questao é k esta cor é considerada uma Pintura personalizada Audi exclusive logo o valor dela despara.. :eek: :eek:
mas nao sei se optaria com tecto panoramio,, caso optasse pelo tecto panoramico o carro iria ser preto!!
nao sei se com o tempo nao me iria cansar em ver o contraste!!

Perleffekt vê o projecto que eu criei sobre o A3 Sportback cá de casa ( http://www.audiportugal.com/forum2/index.php?topic=9945.msg143671#msg143671)...é cinza prata e não tem barras e na minha opinião acho que está muito bem assim. Boa escolha ;)
 
Back
Top