Opinião sobre A4 Avant B6

Obrigado a todos pelas opiniões! Vou mesmo procurar outra e arranjar algo mais realista! Eheh

ok já sei qual é a carrinha :) procura outra lol
Full extras S-line e poucos KM até me dá uma coisa má no coração! :D
Tens coisas bem melhores e bem mais baratas e com menos KM martelados :D
 
AWX é do açoooooo lololol NOT! Tudo a mesma merda... mas foste roubado pah... quem te viu esse injetor estava preguiçoso lol e resolveu o teu problema a substituição do dinheiro da tua carteira para a carteira do gatuno?

Esse valor ja tem mão de obra incluída xD, ainda foi a máquina testar mas estava mesmo marado, se é o melhor valor não sei, mas paguei o que me lixei.

Supostamente numa grande casa de diesel de Aveiro.
 
:assobio::assobio::assobio::assobio:

Para novo até acho que não está fora de preço :) agora se estava mesmo Marado é outra história :) mas que sintomas tinhas?

Eu vi o injector dentro de uma caixa da Bosch, novo ou recondicionado não sei xD.

O carro quando aquecia começava a trabalhar em 3 cilindros.

En andamento não se notava, porque havia um ou mais cilindros a compensar o n° 4 que era o fdd..

Foi o que o rapaz me disse.

Antes de lá ir vi os valores de injeção no vag, dava uma grande discrepância no 4° cilindro quando acelerava os valores ficavam os 4 mais o menos iguais.
 
167k havia de ser verdade realmente, o pessoal nem para martelar tem jeito, é logo a dar bandeira máxima!

Nao stresses com os km, o meu é nacional tem neste momento 364K está ali para as curvas! Tudo que foi importado depois de 2004 esquece, no mínimo ja vieram para cá com 250k para cima! Quando andava à procura e via anuncios a dizer 200k ou 220k encostava logo para canto!

Quanto aos extras, eles são quase todos ao preço da chuva, preocupa-te mais com o tablier e plasticos interiores em bom estado que propriamente com os extras.

Mais vale dares entre 4 e 5 por uma base mas com interior em bom estado que 7000 por uma com bancos pipis e afins e toda gasta por dentro! Isso metes depois, arranja-se sempre a preços bons!
 
Back
Top