Opiniao sobre A4 1.8T

boas amigos precisava de uma luzes, irei hoje ver um A4 1.8t de 95, e gostaria de saber quais os pontos que me deva focar quando tiver a ver o carro?
abraços
 
boas..principalmente aspecto kilometragem motor pneus,interiores e se der para andares uma volta melhor para tentar perceber se o turbo esta porreiro e se nao existe quasquer tipo de folgas...espero ter ajudado
 
vê se o carro soluça quando aceleras
se tem óleo babado na tampa das valvulas (normal com essa idade, a junta é de borracha e estraga-se)
se têm o turbo babado de óleo
o estado da embraiagem, se estiver a pegar muito em cima está mesmo nas ultimas (a afinação do pedal é automática)

tenta passar em calçada, ou estrada mais estragada e vê se faz "tok-tok's" se fizer precisa de um kit de braços de suspensão


experimenta o carro a frio, e vê se o relenti é constante quando ligas o carro...
 
vê se o carro soluça quando aceleras
se tem óleo babado na tampa das valvulas (normal com essa idade, a junta é de borracha e estraga-se)
se têm o turbo babado de óleo
o estado da embraiagem, se estiver a pegar muito em cima está mesmo nas ultimas (a afinação do pedal é automática)

tenta passar em calçada, ou estrada mais estragada e vê se faz "tok-tok's" se fizer precisa de um kit de braços de suspensão


experimenta o carro a frio, e vê se o relenti é constante quando ligas o carro...
bem negocio fechado com um A4 B5 1.8T :D
Resumindo:
Barulhos passando por estrada em MUITO mau estado ----- 0
chapa tem uns toques mas nada de grave
Motor tambem muito certo a trabalhar
KM 220000
Interiores bancos tambem em bom estado.
tecto abrir tambem tem um problema que nao abre mas o motor roda
Preço -------------------- »» 900€
 
pagaste 900€ pelo carro? :eek:

sabes que quando a esmola é grande, o santo desconfia!

espero que tenhas sorte com o carro, e que não venhas com nenhum problema grave escondido na mecânica..


mete já o carro num bom mecanico, e não tenhas medo de gastar uns 1000€ numa boa revisão! ;)
 
bem negocio fechado com um A4 B5 1.8T :D
Resumindo:
Barulhos passando por estrada em MUITO mau estado ----- 0
chapa tem uns toques mas nada de grave
Motor tambem muito certo a trabalhar
KM 220000
Interiores bancos tambem em bom estado.
tecto abrir tambem tem um problema que nao abre mas o motor roda
Preço -------------------- »» 900€

Negocio da "China" :S
 
há negocios assim, em 2007 perdi uma B5 1.8T avant por 1 dia, algo assim como fizeste, mas proporcionalmente mais cara..

eles acontecem, agora é ter sorte..


mas tal como te disse, se compraste para ficar mesmo com o carro, faz-me uma revisão de ponta a ponta..
o que poupaste no preço do carro, empenha-o para que ele te dure muito tempo e com saúde! ;)


benvindo aos 1.8T's! :twisted:


quero é ver fotos do carro!
 
irei buscar o carro as 20h pois ainda tenho de ir levantar o dinheiro e o rapaz com rabalha a noite ia dormir....
como estou para ir para fora o carro fica ca numa oficina a receber o material que vou mandando de inglaterra
:D
 
Aqui no forum há um topico com a lista de todos os users que tem o vag-com. Fala com um user dessa lista que more ao pé de ti ;)
 
Back
Top