[OPINIÃO] Sapatos novos para A4 B7 8E Avant

Saudações a todos os associados!!

Sei que os tópicos sobre pneus são mais que muitos e já perdi algum tempo a ler a maior parte, mas a informação que procuro é um pouco mais objectiva do que a maior parte da que encontrei.

Sendo assim passo a explicar:

Sei que a opinião sobre pneus é vasta e existem inúmeros factores que vão interferir na tomada de decisão para a escolha mais adequada (os €€€, tipo de condução, tipo de piso, etc...).
Posto isto pedia a vossa opinião na escolha dos novos pneus para a minha argolas, tendo em conta que para mim o fator preponderante é a segurança seguido da durabilidade. Como faço apenas cerca de 10 000/15 000 Km ano, sendo que a maioria citadino (Oeiras),apelo por isso a quem já calçou argolas idênticos a partilhar a vossa opinião e escolhas.

Agradeço desde já a todos!

:beer:
 
imaginando que 90% dos km's que fazes são em cidade, e por vezes nem passas dos 70km/h.

não te adianta estar a comprar pneus bons se nem os vais usar. vais a uma casa de pneus e pedes o mais barato que la tem... estoirar pneus bons na cidade, encostar em passeios, burracos etc...

pensa se vale mesmo a pena comprar pneus bons e caros, ou procurares uma oportunidade ou meio termo mas a um preço low cost

isto não quer dizes que não sou apologista ou defensor de bons pneus, alias os pneus são das coisas mais importantes num carro.
mas para uma condução citadina, não acho que valha a pena. qualquer pneu é bom em cidade lol

PS: é a minha humilde opinião ;)
 
Boa noite,

agradeço a opinião mas ainda assim, apesar de os km serem na maioria citadinos, tb faço muitos em auto estrada (onde não tenho o pé leve) e por isso irei sempre optar por marcas boas, porque quando fizer os kms de auto-estrada, quero ter a certeza que não será pelos pneus um dos factores de possíveis problemas.

Por isso, e não sendo as marcas low-cost uma opção, quais seriam os modelos que aconselham ?

Obrigado.:beer:
 
Back
Top