Opinião RNS-D

Professor disse:
Segundo eu apurei aqui no fórum o RNS-D só lê o dvd dele, precisa de caixa de cd´s para ler cd´s! :(
Será isto mesmo assim, ou não?!
O RNS-D a ranhura frontal so lê o CD de navegação e nada mais! Precisas da consola 2DIN, eu ja fiz essa alteração, é verdade que é cara mas fica 5*, passa no vende-se vais encontrar lá ...
 
Cardoso disse:
Rns-d + cablagem+ sintonizador tv ficou por 400e + -
xcarlink 89€

Se bem que o sintonizador nem montado tá. Nao uso a funçao de video, usaria era a de tv mas o sistema de antenas é um pouco complexo e fica caro tar a instalar.
mais tarde opto por via AVIN atravez do sintonizador tv instalar um receptor tdt que funcione em 12v quando sairem ;)

Nao te esqueças que a dele é restyling
 
Obrigado pelo tópico, fiquei esclarecido!

NelJoe, com os teus contactos não me arranjas um RNS-E (seja de A4 ou A6) baratinho de preferência :D
 
Professor disse:
Obrigado pelo tópico, fiquei esclarecido!

NelJoe, com os teus contactos não me arranjas um RNS-E (seja de A4 ou A6) baratinho de preferência :D

Comprar no Ebay = mais barato, mas com alguns riscos...

Comprar no audipt.com = mais caro, mas menos riscos...

8)

Abre um Tópico no "compra-se" e vê o que aparece...

;)
 
Comprei a "alternativa" 1 din numa loja com garantia.Não foi um de 7" mas sim um de 4.3" disseram ter menos problemas.
Funciona ás 1000 maravilhas apesar de ser chinês. Fiquei parvo o bluetooth funcionar tão bem (as funções dependem também do telemovel). o touchscreen, as opções a qualidade de imagem....brilhante.
Passado agora 1 ano tive um problema(penso que folga nos contactos) foi esta semana para a reparação.
Penso que irá correr tudo bem... Ah e gps route 66 europeu com uma precisão fantástica.
Recomendo
 
Back
Top