Opinião RNS-D

Tenho um negócio em vista com um RNS-D para a minha B5.

Gostava de saber a opinião dos entendidos sobre esta opção!

É um bom sistema para a B5(restyling)?

Conseguirei adaptar o RNS-D (com uma boa bricolagem) sem ter uma consola 2din?

Em termos de funcionalidades é parecido com o RNS-E, ou é só uma questão de aparência?

Aguardo pelos vossos comentários.

Não sei se existe forma de encaixar, nem tão pouco se compensará a adaptação de um doubledin numa consola singledin, as tantas era preferivel a troca da consola ;)

Rcmatias disse:
Não sei se existe forma de encaixar, nem tão pouco se compensará a adaptação de um doubledin numa consola singledin, as tantas era preferivel a troca da consola ;)
Pois, mas também uma consola pare este modelo é um tombo dom carago...

Rcmatias disse:

BLACK A4-EH disse:
Pois, mas também uma consola pare este modelo é um tombo dom carago...
X2
Pedem quase tanto como pelo RNS-D :o

Segundo eu apurei aqui no fórum o RNS-D só lê o dvd dele, precisa de caixa de cd´s para ler cd´s! :(
Será isto mesmo assim, ou não?!

Professor disse:
Segundo eu apurei aqui no fórum o RNS-D só lê o dvd dele, precisa de caixa de cd´s para ler cd´s! :(
Será isto mesmo assim, ou não?!
É...
Eu tenho caixa de cd´s a parte, pois o rns-d só lê mesmo o cd de navegação.

Pois e é uma boa suloçao ...
E assim ja podes optar por um sem ser 2din compras um que tenha tudo a mesma mas que o ecran entra para dentro do radio assim é só 1din e ja na tens de andar a inventar na consola...

Não é bem estes, mas deve ser cause a mesma coisa.
Tenho 2 amigos que teem esses rádios de 1din um deles da alpine e outro da pionier e estão mt contentes...

De 1 din passei para 2 din e apenas abdiquei do cinzeiro,esta tudo a funcionar e so precisa
e de paciencia pa acertar os " pormenores " de uma folga ou outra por ter sido feito á pressa. poupei 310 euros.

Em relaçao ao rns-d é uma boa compra SE, a tua ideia for, ter um bom radio, com uma boa qualidade de som, GPS embora nao 3d mas fiavel e ate aceitavel de se manusear, e caixa de cds " xcarlink " que le pens etc etc com mp3.

Podes alargar isso tudo, com um sintonizador de tv que, se nao o puseres a funcionar servira de aux in para o que quiseres la ligar. ;)
Tenho e tou satisfeito.

Professor disse:
E quanto é que gastaste nisso tudo?

Rns-d + cablagem+ sintonizador tv ficou por 400e + -
xcarlink 89€

Se bem que o sintonizador nem montado tá. Nao uso a funçao de video, usaria era a de tv mas o sistema de antenas é um pouco complexo e fica caro tar a instalar.
mais tarde opto por via AVIN atravez do sintonizador tv instalar um receptor tdt que funcione em 12v quando sairem ;)

Back