opinião pneus

Na B7 os CSC2 235/45R17 também estão a pedir reforma antes dos 40 mil....

Tenho de começar a pensar em substitutos.
 
eu bem digo, os continental sao pneus muito "moles" ja me deram uma explicaçao pra isso mas agora nap me recordo!!

sei e k ele tem muito pouca durabilidade!!

abraço
 
Boas,

Já tive Dunlop (os piores pneus que já tive), uns Michelin que não me recordo o modelo, Yokohama AVS Sport (gastaram-se num fósforo), Bridgestone Potenza (também se gastaram depressa) e tenho actualmente uns Goodyear Eagle F1 GSD3 com mais de 40.000km em cima e ainda para as curvas. Para mim é de longe o melhor pneu de todos os que já tive. Em chuva então não dá hipóteses aos outros.

EDIT: lamentavelmente enganei-me. O mais que consegui com os Goodyear foi 22.137km.
 
cochinada disse:
Boas,

Já tive Dunlop (os piores pneus que já tive), uns Michelin que não me recordo o modelo, Yokohama AVS Sport (gastaram-se num fósforo), Bridgestone Potenza (também se gastaram depressa) e tenho actualmente uns Goodyear Eagle F1 GSD3 com mais de 40.000km em cima e ainda para as curvas. Para mim é de longe o melhor pneu de todos os que já tive. Em chuva então não dá hipóteses aos outros.


Uohhh!!!! :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu também tenho uns, mas tinha a opinião que estes pneus não se gastam.... desaparecem :twisted:
 
Se calhar os teus vieram com defeito ou tens problemas no alinhamento da direcção, ou então tens uma condução demasiado agressiva. ;)

Eu vou no segundo jogo, mas agora deixaste-me na dúvida. :S É que tenho aqui um registo de ter mudado pneus aos 48.856km e estou com pouco mais de 88.000km o que daria 40.000km. Já não tenho é a certeza de que este seja o último registo, mas em princípio penso que sim pois não faria sentido guardar o primeiro e deitar fora o segundo. 8)

EDIT: dúvida esclarecida! Encontrei o 2º registo. Este de facto era o 1º. Então é assim: o primeiro jogo de pneus durou exactamente 22.137km. Os que tenho actualmente já vão com cerca de 17.500km e estão excelentes ainda.
 
STronic disse:
os ContiSportContact 2 que tive duraram 13000km :roll: :roll: :roll:

Consegui essa proeza com uns Bridgestone Potenza S-03PP S02PP em 16 mil kms noutro carro que passou cá por casa. :twisted: :twisted:
 
Eu troquei agora de pneus por uns Kumho ectsa e estou muito satisfeito, são muito suaves, confortaveis e a um preço razoavel, falta ver se desgastam-se rapidamente ou não.
 
Boas,

Relativamente aos F1 são pneus bastante bons (macios) e na minha opinião não há milagres, pneus macios ropem-se muito mais depressa que pneus duros, no entanto, a aderência e a eficiencia é outra coisa.

Quanto aos Continental Sport Contact 2, tenho na garagem 4 novinhos para meter daqui a alguns kms.
Comprei-os porque me disseram muito bem deles e estavam em bom preço.

Cumprimentos
Orlando
 
Orlando disse:
Relativamente aos F1 são pneus bastante bons (macios) e na minha opinião não há milagres, pneus macios ropem-se muito mais depressa que pneus duros, no entanto, a aderência e a eficiencia é outra coisa.

Sem dúvida. Ressalvo apenas que os Eagle F1 GSD3 existem em dois índices de velocidade diferente, tanto quanto sei: W e Y
 
STronic disse:
os ContiSportContact 2 que tive duraram 13000km :roll: :roll: :roll:

Uns Bridgestone S-02 Pole Position que meti na Ibiza foram-se com 12.000 kms. :eek:

Mas foi o melhor pneu que experimentei até hoje. A curvar com aquilo era um mimo. Não fugia um milimetro.
 
acho que tudo depende da condução... no merc... tive uns goodyear F1 assymetric.. duraram 40mil, e vendi a carrinha com eles, e ainda tinham piso para outros 40 mil.

No ódi... ainda hei-de encontrar alguns q durem mais de 20... mas com o ódi, sempre que estaciona cheira-me a borracha queimada :roll:
 
Back
Top